01- Apenas mais um dia

12 0 0
                                    

Lily

5:30
06/07/2018


Hoje era mais um dia de trabalho como atriz.Eu ia interpretar a myllena no filme "Às cicatrizes do seu amor".O filme basicamente falava sobre os amores de myllena que passaram por sua vida e fala sobre os efeitos deles sobre ela...Mas isso não é assunto pra agora.Levantei da cama e a arrumei,peguei uma roupa bonita mas confortável e fui tomar banho.Após o meu banho,seco meu cabelo e faço uma maquiagem básica.Literalmente só um gloss,blush e corretivo.Sai correndo de casa pois estava atrasada,nem dei tchau pros meus pais.

Ligo o carro e dou partida.Não tirei nada que eu estava carregando,bolsa ou coisas do tipo,apenas liguei o carro,botei "Paper rings" da Taylor swift e fui cantando o caminho todo.

"The moon is high"

"Like your friends are the night that we first met "

"Went home and tried to stalk you on the internet"

Essa música é uma das minha favoritas se já não é.A minha parte favorita e


"I like shiny things but i'd marry with you with paper rings"

"Uh-huh,that's right"

"Darling,you'are the Only want"

Depois de umas músicas pra lá umas músicas pra cá,eu cheguei no set.Entro no local e comprimento todos ali,depois vou direito pro meu camarim (acho que é assim que se fala) E vou organizar umas coisas.Depois de uns minutos sheyla,a mulher que fazia meu cabelo e mais duas mulheres,Mary e Nick,entram.Mary fazia meu cabelo e Nick meu figurino.

Depois de terminarem tudo,eu me troco e vou pro lugar da filmagem.Nessa hora eu tinha que dar o meu melhor,afinal,era nessa cena em que ela "desabafa"sobre seus amores e sobre o que ela aprendeu com isso etc.Eu tinha que por a emoção,o sentimento nessa cena,essa cena tem que sair o mais natural possível,sem parecer que eu estou forçando ou algo do tipo.

-1...2...3...AÇÃO!! -O diretor disse.

-O amor não tem meio termo.Ou ele te mata,ou ele te cura...ou,as vezes,ele só te engana sobre seus sentimentos pela pessoa..Mas é a vida,do bom eu desfrutei,do ruim eu aprendi.O maior erro das pessoas é achar que a beleza e mais importante do que o amor.Eu confiei em tantos garotos que prometeram me amar até o fim mas hoje quando me vê fingem que eu sou inexistente.E foi aí que eu percebi que...-Eu digo e olho pra câmera-O amor não é cruel

As pessoas são.

Amar é deixar ir,mas,no momento em que a pessoa te deixou quando você não significava mais nada pra ela..Não é mais amor.Quando a dor não cabe mais no coração ela escorre pelos olhos...-E foi assim,que através de um roteiro,eu desabafei.Aquelas lágrimas não eram falsas,eram tão reais quanto meu sentimentos por esses garotos.

-CORTA!! -O diretor fala.

-LILY,VOCÊ FOI PERFEITA MINHA QUERIDA,VOCÊ TEM UM ENORME TALENTO.

E depois disso acontecer gravamos mais algumas cenas e depois eu fui pra casa.Amanhã era minha folga,menos mal.

.

.

.

.

.

Desculpa o cap horrível gente

Mas mesmo estando ruim votem!!

Vou tentar postar mais um hoje.

Aquilo realmente foi um desabafo da autora ou não?!
(Deixem suas teorias)

Gente,lembrando que essa fic aqui é de uma autora só viu.Não é fic coletiva que nem a outra.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 15, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Messages.- Miguel cazarezOnde histórias criam vida. Descubra agora