𝟸𝟺 𝚍𝚎 𝚍𝚎𝚣𝚎𝚖𝚋𝚛𝚘 𝚍𝚎 𝟸𝟶𝟸𝟸, 𝟷𝟶:𝟷𝟾𝙰𝙼,
𝚎𝚖 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚖 𝚕𝚞𝚐𝚊𝚛 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎 𝙿𝚎𝚚𝚞𝚒𝚖 𝚎 𝚃𝚒𝚊𝚗𝚓𝚒𝚗 – China
Quando Yibo acordou, sentiu braços fortes ao redor de sua cintura, mantendo-o perto, e um peso extra afundando o lado oposto do colchão. Ele não viu que horas Xiao Zhan chegou, pois mesmo tendo esperado até depois das 03:00 da manhã, permaneceu sozinho até cair na inconsciência. Eram raras às vezes em que tinha a chance de ver seu namorado dormindo, quase sempre quando acordava, ele já estava desperto o observando, e Yibo gostava disso. Mas poder vê-lo tão relaxado ao seu lado, os olhos fechados e seu semblante pacífico, fazia algo dentro de si transbordar, fazia-o se sentir aquecido de uma forma que ele não sabia explicar e que nunca sentiu antes de Xiao Zhan.Cuidadosamente, Yibo levantou seus dedos e começou a traçar os contornos do belo rosto com toda delicadeza que possuía. Dedos mergulhando gentilmente nos cabelos lisos, deslizando sobre a testa, contornando as sobrancelhas e quase roçando as pálpebras, fazendo os cílios longos tremularem levemente. Suave como pluma, desceu seu toque pelo nariz reto até alcançar a ponta deste, descendo até deslizar sobre a toupeira abaixo de seus lábios, contornando-os, memorizando o formato de sua boca bonita antes de descer pelo queixo e mandíbula forte, subindo para a orelha e descendo novamente pelo pescoço.
Yibo estava tão perdido em suas ministrações meticulosas, fazendo um mapa mental de cada detalhe de Xiao Zhan, que só percebeu que ele tinha acordado quando o ouviu dizer com um sorriso:
— Se você for sempre me acordar assim, vou querer dormir com você todos os dias. — Sua voz era baixa e rouca devido ao sono, tornando-se ainda mais sedutora.
— Não tenho nenhuma objeção a isso. — Afirmou, se aproximando e esfregando a ponta de seus narizes.
— Hmm. — Xiao Zhan quase gemeu, satisfeito. — Bom dia, baobei. — Ele soava tão preguiçoso que Yibo não pôde evitar o sorriso carinhoso que se espalhou por seu rosto.
— Bom dia, meu xiao bao. — Cumprimentou-o também, dando-lhe um beijo em seguida. — Correu tudo bem? — Perguntou ao se afastar.
— Sim, não se preocupe. — Xiao Zhan assegurou, os braços ao seu redor se apertando para trazê-lo ainda mais perto.
— Eu... uh... — Yibo hesitou. Ele não queria quebrar o momento, como sentia que faria, mas algo o estava incomodando desde aquela breve apresentação e ele não queria permanecer na dúvida. — Posso perguntar uma coisa?
Xiao Zhan levantou os olhos em sua direção.
— Claro, qualquer coisa.
— Quem era aquele vampiro que estava sentado na última cadeira ao seu lado direito ontem?
Assim que entrou na sala a pedido de Xiao Zhan, Yibo percebeu os olhares de todos se voltarem em sua direção, mas um, em particular, havia chamado sua atenção. O vampiro que estava mais próximo de seu namorado o avaliava de uma forma diferente dos demais; não com curiosidade, mas com altivez, e algo mais sob a superfície que Yibo não conseguiu identificar, porém não gostou. O olhar que lhe era dirigido dizia claramente que ele não era bom o suficiente para estar ao lado de alguém como Xiao Zhan. Isso o incomodou mais do que gostaria de admitir. Além, claro, de não ter perdido a forma como o vampiro cobiçava abertamente seu homem com o olhar. A única forma que Yibo viu de deixar claro quem Xiao Zhan escolheu foi beijando-o, pois o vampiro pareceu querer ignorar completamente suas palavras.
Com a demora de Xiao Zhan em responder, Yibo disse novamente:
— Ele parecia escocês, e era muito bonito. — Comentou despretensiosamente. Seus olhos avaliavam atentamente a expressão de Xiao Zhan, então pôde ver a mudança sutil às suas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐚𝐫𝐤 𝐑𝐞𝐝
مصاص دماءDesde que voltou para a China, pouco mais de um ano atrás, sua vida têm sido tão tranquila e monótona quanto imaginou que seria. No entanto, um incidente inesperado na saída de um de seus rotineiros plantões no necrotério abala toda a quietude na qu...