16 | Todo o apoio

387 38 227
                                    

Confesso que saber que Christopher tem uma namorada me deixou profundamente abalada, afinal eu meio que esperava por isso pois além dele ser um homem extremamente lindo por dentro e por fora, Christopher também é um homem incrível e especial e qua...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Confesso que saber que Christopher tem uma namorada me deixou profundamente abalada, afinal eu meio que esperava por isso pois além dele ser um homem extremamente lindo por dentro e por fora, Christopher também é um homem incrível e especial e qualquer mulher morreria para estar ao lado dele, e eu acabei perdendo esse homem tão perfeito, pois fui tonta de mais e perdi o grande amor da minha vida por ter sido imatura.

Mas nem tudo estava perdido afinal eu ainda iria me aproximar dos meus filhos, e poderia reconquista-los, e no fundo eu sabia que Christopher ainda me amava, era tudo questão de tempo e tentar acompanhar as minhas próprias conclusões, porém eu precisava ter calma e pensar muito bem no meu próximo passo, mas eu não podia negar que te-lo hoje aqui na minha casa já me dava uma pontinho de esperanças.

Chris: Não sei se foi uma boa idéia você propor ao Christopher que ele venha até aqui, olha aí você está cheia de esperanças nele minha irmã mesmo sabendo que ele tem uma namorada. - Disse Chris enquanto me aconselhava.-

Dul: Aí Chris eu sei, mas é que eu não posso negar o quanto eu estou ansiosa... - Digo enquanto mordia o meu lábio inferior.- Ele aceitou vir aqui e é isso que importa, mas não se preocupe eu sei muito bem qual são os meus próximos passis.

Chris: Que são os seus filhos. - Disse ele me relembrando, assenti concordava.- Não desvie o seu foco maninha.

Dul: Eu não vou Chris, inclusive eu vou fazer de tudo para convencer o Christopher a me deixar ver os meus filhos o quanto antes, vou mostrar a ele que estou verdadeiramente arrependido do meu erro.

Chris: Tudo bem, eu só não quero que você continue se frustando, pois você já viu que o Christopher está seguindo a sua vida com outra mulher, é duro ter que enfrentar isso mas é a realidade irmã.

Dul: Eu sei Chris. - Digo suspirando de forma frustada e triste.- Me dói ver o Christopher com outra pessoa, mas eu não posso julga-lo por estar refazendo a sua vida, mas eu preciso conhecer essa mulher direito, afinal eu tenho que saber que tipo de gente está perto dos meus filhos todos os dias.

Chris: Dulce o Christopher não seria capaz de ficar com alguém ruim que não gostasse das crianças, fique tranquila ele sabe o que está fazendo. - Disse ele enquanto depositava um beijo em minha testa.- Fique bem e boa sorte, e não se esqueça de...

Dul: De não perder o foco no que realmente interessa. - Digo já como um mantra, ele sorriu assentiu.- Eu sei Chris, eu tenho um objetivo e vou focar nele até o fim, afinal os meus filhos hoje são as prioridades da minha vida, fique tranquilo. - Sorriu enquanto acariciava o seu rosto.- Boa sorte no seu encontro com a Mai.

Chris: Obrigada, eu espero mesmo que dê tudo certo. - Disse ele um tanto ansioso, ele e Mai haviam combinado de sairem para jantar, e tudo o que eu mais queria era ver o meu irmão feliz, afinal eles sempre se gostaram muito.-

Assim que Christian saiu me senti ainda mais ansiosa, começei a andar de um lado para o outro enquanto esperava por Christopher, o meu coração batia tão forte que mal se aguentava dentro do meu peito, eu não podia negar que eu estava com aquela pontinha de expectativa de novo. Foco Dulce! Pense somente nos seus filhos!

Te quedarás (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora