*Oi Oi meus Leitores lindos Como estão Hoje?
Aqui está pra vocês mais um capítulo dessa minha Fanfic incrível, aproveitem a Leitura 😁☺*
ABY, Dia 132, Planeta Naboo, 22:37 da noite.
2 Anos se passaram, 2 anos de Treinamento e de conhecimento, a Mestra Orla se tornou a minha Mestra, ela é inteligente, sensível e seu treinamento é um dos Melhores, já enfrentamos bandidos, caçadores e criaturas gigantes, esses 2 anos foram bem cansativos para os Jedi's, mas pelo o que sei o povo está bem feliz de nos ter por perto.
Eu estou em um circo aqui em Naboo e as acrobacias e palhaçadas dos atores são bem divertidas.
Ao show acaba eu vou caminhando pelas ruas da cidade, Titi é bem movimentada a noite e o povo é bem armonioso.
- Ouch.- diz alguém me acertando.
- Hey.- digo para o Garoto.- Você está bem?.- digo estendendo as mãos.
- Quelton, olha por onde anda garoto.- diz uma garota vindo com outras crianças.
- Sem problemas - digo rindo pra eles.
- Hey, você é um Jedi?.- diz o Garoto.
- Sim.- digo envergonhado.
- Que massa.- diz e as crianças se aproximam ainda mais.
- Crianças deixem o rapaz em paz.- diz uma mulher se aproximando.
- Tchau.- dizem as crianças correndo.
- Me desculpe, essas crianças são do orfanato.- diz ela.- É triste como alguns pais as abandonam ainda crianças ou bebês e eu me lembro de quando os meus pais morreram.- Hey tudo bem?.- Pergunta ela.
- Ah sim só estava....- Sou interrompido por uma Explosão.
O orfanato estava pegando fogo bem na nossa frente e uma criatura marinha gigante estava destruindo tudo.
Eu começo a correr dentre as pessoas indo em Direção a criatura, mas ouço choros vindo do orfanto e duas crianças um menino e outra menina estavam na bancada.
Eu volto pelo caminho do orfanato e corro na direção do prédio, os andares mais baixos não estavam chamas mas os 4 de cima sim, eu entro num beco ao lado do orfanato e tento subir por um cano de água.
- OLHA, AQUELE RAPAZ VAI SUBIR!!!.- Alguém grita.
Eu cinsigo entrar por uma janela de um andar abaixo ao que as crianças estavam, as chamas abrem um buraco acima de mim e tudo pega fogo na minha frente, dou um salto e fico bem na ponta pois várias chamas estão na minha frente mas tem alguns locais no corredor sem chamas onde eu posso pular e o faço.
Eu dou um salto segurando em tocos de madeira e passo pelas chamas, até chegar na porta do quarto onde as crianças estavam.
- Aiinnn.- diz o garoto segurando a irmanzinha.
- Calma crianças, eu vou tira-las daqui.- digo tentando tranquiliza-las.- o fogo, o fogo.- diz a garota.
Eu olho pro teto, e vejo mais tocos de madeira e salto tentando ir por cima, até aterriso na varanda onde as crianças estavam.
- Olha crianças.- Elas me abraçam.- Agente tem que sair daqui, se segurem em e....- A varanda cede e nós 3 caímos.
Eu estava com a garota nos meus braços e tento levanta-ta até que ela agarra meu pescoço.
Mas o garoto cae e eu uso a Força para puxa-lo e então o cano começa ceder e eu só o tento levita-lo até o chão e solto o cano dando um salto, Caindo de leve e o deitando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sensitivo!!!-(Uma História Star Wars)
Genç Kurgu- Jedi's, Guardiões da paz e da justiça aqueles conhecidos por toda a Galáxia como guerreiros que enfrentam tudo e todos sem medo.- Suspiro me lembrando.- Pelos menos era assim a séculos atrás e é para lá que vamos, 200 anos antes de toda a história...