dia 31 de janeiro de 2027
{bem... cheguei rapidamente até a cozinha e a hana veio rapidamente dizendo...}
hana : o que você quer fazer hoje querido ?
vou cozinhar algo pros meus amigos...
hana : sabe... a casa ficou muito vazia depois que você se foi...
né... desculpa por isso... mas eu realmente não consigo me sentir feliz nesse lugar...
hana : eu sei... sabe... depois do seu aniversário de doze anos você mudou muito...
você sabe o que aconteceu ?
hana : não faço ideia... mas é como se você tivesse se enfiado numa coisa da qual você não conseguia sair... você não se lembra de nada...
mais ou menos... tenho poucas memórias de antes dos meus dezessete anos... e a maior parte delas é de passeios luxuosos que fazia com a minha mãe e a minha irmã... também lembro que costumava ficar te observando cozinhando com alguma frequencia...mas realmente não tenho certeza sobre o que aconteceu de fato pra mim odiar tanto tudo isso...
hana : talvez o que a sua irmã fez... o próprio luxo em si... a sua personalidade...
uma dúvida que sempre tive foi se você realmente gostava de mim ou só era legal comigo por que o satoru é o seu chefe...
hana : bom realmente tem esse fato... de eu meio que ser obrigada a ser legal com você e a sua irmã... mas... sabe... você sempre pareceu muito interessado em tudo o que eu e os outros funcionários estávamos fazendo... você tinha uma personalidade brilhante quando criança... mas... você mudou... você pegou uma gripe muito forte que durou quase um mês e depois mudou da agua pro vinho... mas sabe... sinto que aquele garoto energético e feliz ainda existe em algum lugar da sua mente...
vou tentar resgatar isso em mim... só não tenho certeza de como fazer isso...
hana : talvez o seu lugar nunca tenha sido essa casa... sabe... acho que você é tão mais feliz quando está no palco performando com os seus amigos... fico feliz que você achou um lugar onde você consegue ser feliz...
{verdade... o jun-ho e os outros... são a minha verdadeira família... o lugar seguro pra onde sempre posso voltar... bom... a comida ficou pronta mais rápido do que eu imaginava... só comida típica familiar coreana... sem nenhum tipo de frufru ou luxo... bolinhos de tofu frito, tapokkis, kinchi... com pouca pimenta já que o chin-mae não curte coisas muito picantes e kimbaps... vendo isso a hana falou}
hana : isso não é pouco... quer dizer... eles são amigos seus e você vai servir essa comida pra eles... isso é o que os empregados comem... eles não merecem mais do que a comida dos empregados ?
não isso não é comida dos empregados... isso é o que todos devem comer todos os dias... pode até não ser luxuoso ou algo assim... mas isso é exatamente o que eles mais amam comer... eles não estão acostumados a comer coisas as que fui acostumando a comer... acredito que muitas coisas que costumava comer antes eles não devem nem sequer sonhar que existem... unh... talvez dar um gostinho de leve do que é ser eu não seja uma má ideia... mas o que poderia ser... tem salmão ?
hana : acredito que sim... você quer como ?
a moda dos akira...
hana : na manteiga com risoto de castanha ou com risoto de maracujá e manjericão?
{unhhh... o risoto de castanha é divino... mas não estou lembrando se algum dos dois é alérgico a castanha ou não... e isso pode ser perigoso... e o risoto de maracujá também é ótimo e nunca ouvi falar sobre alergia de frutas então...} maracujá e manjericão... mas... antes de ir você poderia me passar as duas receitas ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu sol minha lua - o amor que vence tudo
Romancecontinuação da historia amor que quebra barreiras ====================================== sou eu duck young e essa é a historia de como a minha vida se tornou um conto de fadas sim é impressionante como uma serie enorme de coincidências fizeram o meu...