𝗴𝗼𝗺𝗲𝘀10

1.9K 116 9
                                    

(𝘎𝘰𝘮𝘦𝘴).
𝘎𝘢𝘣𝘳𝘪𝘦𝘭𝘭𝘢 𝘉𝘢𝘳𝘣𝘰𝘴𝘢

Gabriel não tinha me acordado para o treino, graças a Deus, eu não queria mais ir mesmo, ficar vendo Pedro depois do vídeo seria traumático.

Levanto e tomo meu banho, para ir para academia.

Vejo Julia me ligando e logo atende a mesma.

-Amiga! Adivinha quem começou a seguir Bianca Souza.

-Quem?

-O João, eu fiquei chocada sério, comecei a xingar ele por várias línguas

-Oxi, mais porque?

-Oxi, como assim porque? Ele te segui né, você tem me falado dele esses dias também.

-Amiga, eu e ele não temos nada, ele pode ficar com quem quiser, ele é solteiro e eu também.

-Isso aí amiga! Só para comemorar vamos em uma festa dia 09!

-Kkkk Beleza então

-Tchau tchau best!

-Tchau best, até amanhã ou até dia 09.

Desligo a ligação e termino de fazer meus exercícios.

Termino e volto para casa. Tomo um banho e desço para comer alguma coisa,vendo Gabriel deitado no sofá.

-Oi irmãzinha querida! -Falou ele

-Oi gabriel -falei simples indo até a cozinha.

-meu amigos vão vir para cá hoje ok? -perguntou ele

-Tabom né, vou ficar no meu quarto o tempo todo, maratonando os filmes de Harry Potter! -falo abrindo um sorriso

-Vai chorar vendo o Cedric, Sirius, Fred, snape e vários outros -Falou ele e meu olho enche de lágrima ao lembrar da morte deles.

-Cala boca! Você não tem o direito de falar deles -falo triste sentando no sofá colocando minha cabeça no ombro de Gabriel, que não falou nada.

Acordo em outro lugar, em outro quarto e parecia que eu estava em outra casa.

Vejo que aquele não era meu quarto e sim de Gabriel.

Eu estava com preguiça de levantar então continue deitada lá.

Ouço a porta de abrindo vendo a imagem de João entrando no quarto.

-Ah oi, achei que você não iria acordar Bela adormecida! -ele diz rindo

-Hahaha, você é bem engraçado né Gomes? -pergunto irônica

-vou ficar até seu irmão chegar -diz e eu entro em choque

-como assim até meu irmão chegar?! -pergunto em choque ainda

-Você dormiu tanto princesa, que seu irmão já saiu para ir pro jogo já -Falou e eu entro que choque mais ainda! Eu iria ficar com esse ser na mesma casa que eu?!

-Ok tá tá! Eu vou ir pro meu quarto, e depois a gente conversa, tchau Gomes. -Falou saindo.

Tomo um banho para esfriar minha cabeça, por conta de Gomes.

Depois de tomar meu banho deito e durmo, o banho me deu sono.

Depois de tomar meu banho deito e durmo, o banho me deu sono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oioi genteee, voltei amém.

Obrigada pelos 3k de leitura 🥺🤍.
Fiquei sem postar por conta da saída do Vp, eu fiquei bastante desanimada mais postei o capp para vocês😝.

L

A irmã do Gabigol -João GomesOnde histórias criam vida. Descubra agora