Capítulo Nove;

261 25 21
                                    

— Will

Estava corado enquanto comia sentado ao lado de Mike, que estava feliz e comia de forma satisfeita, ele estava com as bochechas estufadas parecendo uma criança.

Me levanto terminando de comer e ando até a pia, começo a lavar meus pratos com cuidado e calma, ouço passos e Minha mãe chega coloca uma mão no meu ombro, beija minha testa.

— Bom dia Filho... - ela diz Sorrindo e eu sorrio de volta, e a olho.

— Bom dia mãe! - digo e ela olha para Mike, Mike acena para ela e ela sorri, acenando de volta.

— fez mais amigos? Fico feliz de saber disso! - ela diz sussurrando para mim e eu coro, a olho e reviro um pouco os olhos, ela ri dando seu sorriso sapeca.

Ela se afasta e vai se trocar para ir comer, e depois ir trabalhar, pois a mesma tinha que dar conta de tudo sozinha, já que meu pai não pagava pensão e Jonathan não estava numa das melhores condições, não julgo ele.

Mike se aproxima e me espera terminar de lavar os pratos, o olho.

— pode colocar aqui... Eu lavo - digo sorrindo e ele nega com a cabeça, estranho e entorto a cabeça. - por que?

— por que é falta de educação... Já fiz questão de estar na sua casa e ter dormido aqui... - ele diz sincero e eu coro um pouco.


Sorri um pouco e ri, me afastei terminando e vi ele começar a lavar seu próprio prato.

Mike era um cara carinhoso, cavalheiro e fofo, será que um dia vou ter uma oportunidade de te-lo só para mim? Dele cuidar de mim? Dele... Ser que nem ele é com a Jane... Fechei meus olhos sentindo uma dor de leve no peito, percebendo que a ansiedade queria vir.

Senti dois braços me rodearem e olhei, vi Mike me abraçando e acariciando minhas costas rapidamente me deixando calmo, e com as bochechas avermelhadas.


— ah.... Quer ver um filme? - disso tímido e ele sorri, concorda.

Andamos até o meu quarto e entramos, peguei algum filme e coloquei ali, nos sentamos e começamos a assistir e comecei a tentar lembrar da noite passada, começo a ter leves flashbacks.







• FlashBack On - Will Byers


Eu só queria beijar Mike, beijar até não aguentar mais, a Bebida estava me dando muita coragem e isso era bom. Sentia seus lábios sob os meus enquanto estava em cima dele na cama, ele tinha suas mãos na minha cintura. Ele se afasta e me olha corado, eu o olho e sorrio.

Aproximo o rosto de seu pescoço e beijo ali, ele me afasta e eu estranho.

— vá tomar banho... Vou te dar banho~ - sussurrou ele de forma fofa e eu fico surpreso, ele se levanta e me segura no colo, anda até o meu banheiro.

Eu me seguro nele e abraço o pescoço do maior, deito o rosto no pescoço dele e fecho os olhos.

Ele me coloca sentado na privada e começa a tirar minha roupa de vagar, sinto um calor enorme em mim e respiro forte, ele me segura de novo e anda até o chuveiro, e abre a torneira e entra de baixo do chuveiro junto comigo.

Ele pega o sabonete e começa a me dar banho com cuidado, sem malícia e calma, fecho os olhos me relaxando e gostando daquilo, me sentia como um bebezão e isso era bom.

Ele começa a deixar beijinhos no meu rosto e eu fico de olhos fechados, ele continua me lavando com cuidado e calma, sinto ele parar e eu abro os olhos.

- nossas vidas de cabeça pra baixo - Reddie, Boreo e BylerOnde histórias criam vida. Descubra agora