𝐏𝐫𝐨𝐥𝐨𝐠𝐨.

380 9 2
                                    

-𝐏𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰 | 𝐫𝐮𝐢𝐯𝐢𝐧𝐡𝐚.

" Nada é para sempre, mais alguns sentimentos nos dão essa sensação. "

Flashback:

Agora que começou a dar tudo errado.

Eu tinha que sempre me meter em problemas, eu estava no nosso apê, tinha voltado do hospital.

Já se passava um dia desde a balada, onde minha vida mais se embaralhou... Não só vida mais também sentimentos.

Iasmin estava trancada em seu quarto, dormindo com os olhos inchados de tanto chorar, por causa do " Ryan. "

Ele tinha com certeza decepcionado ela e eu tinha vontade de dar um soco da cara daquele maldito babaca.

- Vamos assistir Elite. - diz Isabela, que está morando atualmente com eu e Iasmin.

Isabela Ferras, ela e eu nos conhecemos desde a faculdade... Nos tornamos muito amigas por termos os mesmos gostos e também o mesmo sendo de humor.

Ela namora o famoso Mc Hariel, que aliás é um dos amigos do Paiva. Mais como ela está longe dele eles tem um tipo de namoro a distância.

Ela faz faculdade de marketing. E ela estava procurando um lugar pra ficar então eu e Iasmin oferecemos nosso apê.

Posso dizer que foi uma escolha inteligente, pois agora o preço do apê foi dividido em 3, sendo assim eu tendo que pagar apenas 33,3% do valor.

- O que adianta colocar um filme se você ficar o filme todo falando com seu namorado? - digo relatando um fato que é ainda mais do que verdade.

- Então escolhe o filme! - diz ela me passando o controle.

Meu celular vibra com uma notificação, era do Paiva... Eu estava ignorando ele todo esse tempo.

Desde de a valada e tudo mais me sinto confusas e preciso de um tempo para pensar o que realmente quero ter com ele.

É confuso... E eu também prometi que ia me casar com alguém no passado... Alguém que infelizmente morreu!

E desde aquele momento tenho medo de fazer promessas com alguém, de me envolver em um relacionamentos que não durem muito tempo...
Medo de me apaixonar!

- Não vai responder ele?- diz Iasmin atrás de mim me assustando.

- Misericórdia! - digo assustada e com um leve odor de estresse pelo susto.

- Você ignora ele desde a valada e pelas suas palavras ele já te mandou 20 mensagens. - diz Iasmin, me viro pra mesma que estava com cara de sono.

- Ele quem?! - diz Isabela curiosa correndo e ficando do lado de Iasmin.

- Ningue... - digo mais não consigo completar pois Iasmin me interrompe.

- Um MC e trapper famoso que ela conheceu na balada, chamado Mc Paiva. Você já deve conhecer.

Eu tento esconder isso de Isabela pois o namorado dela e o Paiva geralmente são amigos ( pelo menos é o que a internet pensa, né ) e com isso ela vai querer dar uma de cupido pra cima de mim...

Isabela é a típica pessoa que ama ver romances, tanto livros quanto filmes... E ela também se inspira em alguns filmes querendo dar um impulso pra o casal.

Não que eu não goste dela e nem desse jeito dela, é só que eu acho que preciso decidir o que pretendo ter com ele sozinha, sem incentivos.

Esse sempre foi meu jeito de resolver todos os problemas mais confusos da minha vida inteira, bom digamos assim...

- Aaah... Já ouvi falar ele é amigo do Hariel. - diz ela o que eu imaginei que diria obviamente.

- Sim... - digo um pouco envergonhada.

Eu iria continuar minha fala com " e por favor não se envolvam no nosso lance " mais isso só deixaria mais claro o que quero esconder.

- Ele e ela se conheceram num bar e sempre que ele se olham ficam hipnotizados... Mais no final não assumem que se gostam. - diz Iasmin revelando de uma vez só tudo que eu planejava esconder.

【𝐀 𝐫𝐮𝐢𝐯𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐝𝐨 𝐛𝐚𝐢𝐥𝐞 𝟐. | 𝐌𝐂 𝐏𝐚𝐢𝐯𝐚】Onde histórias criam vida. Descubra agora