Capítulo 21

47 2 0
                                    



A aula acabou as 19hr e assim que sai Eduardo já estava me esperando no estacionamento , desceu do carro todo cavalheiro e abriu a porta do carro para mim , o comprimentei e entrei. Ele deu a volta e entrou também , saimos de lá e fomos ao seu apartamento , minutos depois chegamos , a ideia era da gente sair , mas confesso que a ideia foi minha de ir direto pro apartamento dele.

Edu
- Fique a vontade. - Entro logo atrás dela.

Any
- Papai! - Rio e corro até ele.

Edu
- Oii princesa como você está? - Pego ela no colo.

Any
- Bem.. - Sorrio e olho a moça.

Lua
- Ah , você tem uma filha.. - Olho , meio desapontada , achei que ele era sozinho e que ficaríamos sozinhos aqui.

Edu
- Sim , essa é a Any! - Olho ela.

Any
- Quem é ela papai? - Olho.

Edu
- É uma amiga do Papai , se chama Lua. - Olho.

Lua
- Oii , como se chama? - Olho e sorrio.

Any
- Any.. - Olho ela.

Edu
- Já jantou? - Desço ela pro chão.

Any
- Sim , a minha Bá fez sopa. - Olho eles.

Edu
- Que gostoso , agora vai lá brincar , depois vai escovar os dentes e dormir. Vai coma sua babá. - Olho.

Any
- Tá.. - Olho e vou com a minha babá.

Lua
- Ela é linda. - Olho ele.

Edu
- É a minha vida. - Olho.

Lua
- E a mãe dela? - Olho.

Edu
- Sente - se! Bom , a Mãe da Any mora no andar de cima , nós separamos e a guarda é compartilhada. - Sorrio.

Lua
- Sei.. - Olho ele e me sento.

Edu
- Quer beber algo? - Olho e vou até as bebidas.

Lua
- Eu não bebo , quer dizer nunca bebi , o que me recomenda? - Olho.

Edu
- De começo um vinho tinto. - Olho ela e sirvo as taças.

Lua
- Pode ser.. - Ele traz o vinho , tomo um pouco , e olho ao redor. Seu apartamento era lindo e espaçoso , bem moderno , era a cara dele. Mas confesso que a ideia dele ter uma filha e ser separado deu uma boa desanimada , eu não queria me meter em algo sério como família , já que eu não busco me apegar a nada.

A ideia de ter que me familiarizar com alguém me assusta , quando já me decepcionei com a única pessoa que achava que me amava e que tinha um amor de pai por mim , e fora a sensação de estar sozinha novamente , eu nunca tive ninguém como a minha Mãe , e agora que perdi tudo , não quero ter e ter que perder alguém novamente.







A Promessa - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora