Você e sua namorada estão tendo uma pequena discussão.
S/n-tá, ok.-fala com sarcasmo revirando os olhos.
Eu prendo ela na parede segurando seus braços e falo em um tom baixo e grave no seu ouvido.
-oq você fez?!
S/n-revirei os olhos!-ela fala de uma maneira desafiadora.
-agora eu vou te dar um bom motivo para revirar os olhos! Pq eu vou te fuder tão forte que você vai ficar uma semana sem andar! Por causa da porra da sua teimosia!
S/n-c-calma!
-não! Me provocou agora aguenta! Me espere na cama nua! Isso é uma ordem!
Vou até o banheiro tiro minha camisa abro ali uma gaveta e pego, cordas, chicote, coleira, uma vela e um lubrificante.
-eu não vou ter piedade nenhuma! E nem adianta me pedir pra parar!
S/n-voce v-vai usar e-essas coisas?!
-vou!
Começo a tirar o sinto da minha calça e prendo as mãos dela fazendo um tipo de algema, sem perder tempo coloco uma coleira.
(Imagina que ele tá sem camisa)
-uma verdadeira cadelinha submissa!-lhe acerto um tapa forte na vindo fazendo a mesma soltar um gemido..-
Acendo a vela, fazendo com que a cera quente caia sobre seus seios e coxa fazendo ela apertar forte os olhos.
Coloco ela de 4 e acerto um tapa na sua bunda e deixo a cera cair sobre sua bunda enquanto eu lhe dou tapas na coxa..
S/n-m-md!
-cala a boca vadia!
Pego o lubrificante e jogo no seu ânus e espalho por aquele local, meu membro já está babando o pré gozo, tiro minha calça e minha cueca, e penetro seu ânus devagar fazendo com que ela revire os olhos e gema...
-não disse?! Agora sim é um motivo para revirar os olhos!
Puxo a coleira fazendo ela levantar o pescoço. Porra! É tão apertado! Começo a me mover colocando apenas a metade, porém fazendo movimentos rápidos e fortes. Pego o chicote e começo a bater em sua bunda e coxa. Enquanto mais eu penetrava mais ela gemia, aah isso é música para meus ouvidos!
-vadia!-lhe acerto um tapa na bunda tirando um gemido mais alto.-
Ela acaba gozando, retiro meu membro de dentro dela e a levo para outra sala...(uma sala cheia de itens de bdsm.)
Ela engole seco e ponho ela no balanço (balanço de sexo)
-aah garota! Eu vou acabar com a sua buceta de tanto meter!
VOCÊ ESTÁ LENDO
hots Imagines.
FanfictionSempre que eu estiver no tédio vou postar alguns hots....com vários personagens etc! ⚠️ CONTEÚDO PARA MAIORES DE 18!⚠️ 🏳️🌈 CONTÉM CONTEÚDO LGBTQIA+🏳️🌈 🔞 CONTÉM BDSM🔞