Seokjin deveria ter previsto que esse momento um dia chegaria. É a ordem natural das coisas: os passarinhos sempre deixam o ninho, voando alto e para longe, construindo os seus próprios. A única coisa que não imaginou era que os seus fariam isso concomitantemente; todos os três de uma única vez.
Como o tempo passou tão depressa? Lembra-se do dia em que teve o seu primeiro filho nos braços como se fosse ontem, aquela coisinha pequena, barulhenta e curiosa. Kim Hoseok foi a luz de sua vida e, ainda que fosse jovem, tirou dali forças para ter um futuro bem-sucedido. Não deixaria que nada faltasse ao seu primogênito, buscando estabilidade financeira o suficiente para conquistar seu objetivo, trabalhando arduamente como entregador de um restaurante durante a noite, conforme cursava o ensino superior ao dia — isso, é claro, até os gêmeos virem ao mundo. Se Hoseok não foi planejado, Kim Jimin e Kim Jihyun tinham sido duas belas surpresas.
Seokjin e sua namorada da época, chamada Suji, não queriam outro filho nem tão cedo. Na verdade, os dois estavam entrando na fase adulta e lidando com inúmeras responsabilidades: universidade, trabalho e uma família para administrar. Os primeiros meses foram os mais duros, quando a garota precisou parar de trabalhar e estudar, após sofrer uma ameaça de aborto. Repouso absoluto foi a recomendação médica. Àquela altura, o rapaz precisou trancar a faculdade e buscar um segundo emprego para garantir o sustento dos três e daqueles que em breve chegariam.
Foram tempos difíceis, um nascimento duro, no qual mãe e filhos quase não resistiram, mas tudo terminou bem.
O Kim estava feliz, embora não tivesse uma vida financeiramente estável, e prometeu a si mesmo que tudo daria certo. Mas não deu. Originalmente, não pretendia se alistar tão cedo, mas três crianças exigiam muitos cuidados. Precisava comprar roupas para seus filhos, que cresciam muito rápido, além de ser o único responsável pelas despesas da casa.
Naquele tempo, seus dois salários somados não cobriam suas necessidades e viu em seu alistamento uma saída. Lá, seus direitos eram garantidos, com um bom salário, além de plano de saúde para seus filhos. Essa foi a única razão pela qual decidiu servir e, consequentemente, encontrou numa obrigação, a vocação da sua vida. A sua experiência como militar o fez perceber como aquilo era exatamente o que queria para si, servir ao seu país honrosamente. Isso também permitiu que sua namorada pudesse focar unicamente nos estudos.
Dali em diante, seus garotinhos cresceram fortes e saudáveis, Hoseok mostrando-se cada dia mais doce e gentil, enquanto os gêmeos começaram a ganhar suas particularidades: Jihyun evidenciando seus traços curiosos e extremamente criativos, conforme Jimin se tornava cada vez mais tímido e observador.
Não foi até dois anos depois, as crianças tendo 3 e 2 anos, respectivamente, que tiveram uma surpresa — mas não das melhores, como imagina.
Eventualmente, a relação de Seokjin e Suji estava se desgastando. Nenhum dos dois viu quando começou, mas a garota de grandes sonhos sentiu-se sufocada naquela vida tão limitada. Honestamente, não consegue culpá-la por ter ido embora. Nascida em uma família abastada, seus pais sempre tiveram planos brilhantes para ela e nenhum deles incluíam três filhos sem nem mesmo ter o ensino superior completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O (IN)FELIZ NATAL DOS KIM | short-fic
Fanfiction| short-fic de natal ✵ namjin!parents | A única coisa que Kim Seokjin queria era poder passar as festas de final de ano em paz com seu amado marido e os três filhos, que vieram de Seoul. Todavia, seu perfeito natal em família é ameaçado quando seus...