Capítulo 8

682 71 210
                                    

Miguel Cazarez

⸻ Vou beber uma água! Quem vem com o papai aqui? ⸻ Mason diz, batendo em seu peito e se levantando do sofá.

⸻ Ninguém! O filme tá muito bom pra sair agora! ⸻ Yasmine responde.

Hm, do jeito que eles estão grudados, achei que ela ia aproveitar a oportunidade pra dar mais beijos nele!

⸻ Tá com medo, Madonna? ⸻ Becca pergunta.

⸻ Eu? Nunca!

⸻ Hm, não sei não...

⸻ Tá bom, quando vocês morrerem com pedra nos rins, eu não vou no funeral de vocês!

Mason foi até a cozinha, depois de um ou dois minutos, Brady, silenciosamente, foi até lá.

Paramos o filme e pegamos os celulares para gravar o que viria daqui a pouco.

De repente, escutamos algo na cozinha.

⸻ BUUU!

⸻ AI! FILHO DA PUTA!

Brady veio correndo da cozinha até a sala, Mason veio logo atrás.

A Madonna voou na Cinderela, assim, os dois caíram no chão. Mason começou a dar almofadadas em Brady, enquanto isso, nós gravávamos tudo!

⸻ Filho de rapariga! Desgraçado, filho duma puta, maldito! Vai assustar a sua mãe!

⸻ Calma, Madonna! ⸻ Brady diz, enquanto Mason pressionava uma almofada em seu rosto.

Depois de um tempo, conseguimos separar os dois. Decidi abrir o Instagram para postar o vídeo que eu havia gravado.

Notei que meu direct estava cheio de solicitações de mensagens, o que não é muito incomum, mas, algumas mensagens me chamaram a atenção. Haviam me enviado uma publicação de uma conta de fofocas, com alguns prints dos nossos stories com a Yasmine.

A publicação tinha dado espaço para vários comentários ofensivos em relação à garota.

Quem é essa puta?

Quem essa menina pensa que é pra roubar meu namorado?

Que garota estranha!

Ela acha mesmo que tem chance com algum deles?

Quem ela pensa que é?

Tomara que ela se mate.

Como essa menina, feia desse jeito, conseguiu chamar a atenção deles?

O que ela tá fazendo aí?

E vários outros do mesmo tipo.

Como podem existir pessoas assim? Elas acham mesmo que falar mal de outras pessoas vai adiantar alguma coisa?

Não tenho paciência pra esses "fãs", Sinceramente!

Tem muita gente podre na Internet. Fãs que falam mal de outras fãs, pessoas que nos assediam diariamente, pessoas que nos criticam e nos ofendem. A vida de famoso, sem dúvida, não é nada fácil!

Desliguei o celular, tentando deixar o assunto pra lá. Por mais absurdo que seja, se eu for ligar pra tudo que tem na Internet, eu já estaria afastado das redes sociais há muito tempo!

Voltamos a prestar atenção no filme. De vez em quando, os meninos davam alguns gritos, por conta dos jumpscares do filme. Os vizinhos querem botar fogo nessa casa, certeza!

[...]

Depois de assistirmos os dois filmes, decidimos gravar alguns tiktoks!

Yasmine nos ensinou a trend do "aquecimento das potrancas", foi bem difícil, mas no final, a maioria conseguiu aprender, com exceção de Mason e Brady, que pareciam duas tábuas dançando!

In another life // Miguel Cazarez Onde histórias criam vida. Descubra agora