001

108 8 2
                                    

SAVANNAH CLARKE

Eu acabei de cometer a maior loucura do mundo, dentro de todas as que eu já cometi.
  Fiz uma tatuagem no meu ombro esquerdo, em homenagem a meu ex-namorado, pois lá era o lugar favorito dele para me beijar. Eu sempre achei estranho, mas ele gostava. E eu também.

O que está fazendo na frente do espelho? pergunta Sabina entrando no meu quarto.

Me depilando. faço voz de deboche. Vendo o erro que eu cometi. digo olhando a tatuagem.

O que é isso? Porque você não me avisou que ia fazer e aí fazíamos juntas? se entusiasma.

Você vai pensar que eu sou louca, mas essa tatuagem é em homenagem ao Josh. ela arregala os olhos. Sério, foi o meu maior erro, porque eu fui inventar de fazer isso? me jogo na cama me sentindo uma completa idiota.

— Erro? Savannah, você está se ouvindo? a encaro confusa. Essa foi a coisa mais bela e significativa que você poderia ter feito.

É, mas, eu e ele não estamos mais juntos.

E então? Vocês não estão mais juntos, mas você foi feliz com ele. O Josh não ficou, mas as memórias sim. E o que você fez foi o gesto mais bonito que eu já vi, porque é como se você carregasse a pessoa para sempre.

  Nesse momento eu caio nos braços de minha melhor amiga e várias lágrimas escorrem pelo meu rosto. Dói imenso não ter Josh comigo, e infelizmente eu vivo com essa dor há mais de um ano. Eu não o esqueci, e eu odeio amá-lo tanto.

Não fica assim meu amor. ela sai do abraço limpando minhas lágrimas com o polegar. Eu também estou sofrendo com isso sabe, ele era meu melhor amigo e depois do vosso término ele simplesmente se afastou de mim.

Me desculpa, se a gente não tivesse terminado ele continuaria falando com você.

Nessa história você é a que menos tem culpa, ele que não soube ser maduro e separar as coisas. O relacionamento era de vocês dois ou meu?

  Dou de ombros e solto um leve suspiro. Eu precisava conhecer gente nova, garotos novos, porque eu não aguento mais pensar em Josh Beauchamp a cada minuto que passa.

ooi meus xodós, esse é o primeiro episódio só como introdução mesmo. por favor, não sejam leitores fantasmas, votem e comentem bastante para me motivar mais e mais.

- xoxo <3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 30, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐓𝐀𝐓𝐓𝐎, beauvannahOnde histórias criam vida. Descubra agora