Após a guerra da fim do mundo onde a TABULA Fumetsu nomono finalizou -a com muita sucesso,todos naquele noite se juntaram e tomaram pela primeira vez uma taça de vinho tinto .
Acontece que dia 13/11/ 2022 teve a última palta , é a última luta fazendo com que eles comemorassem Deidara abriu com muito vigor a e despejou o líquido assim distribuindo a todos , na guerra comiamos mochi coxinha dormíamos em travesseiros personalizados e nossas crianças brincavam com amigurumes.
Hoje caçamos um cervo , bebemos e festejamos ,a dançarina e contista estava ao lado da fogueira contando lendas .
E essa é a seguinte.
"" Nem todo o mal do mundo foi capaz de vencermos pois aqui se reúnen assassinos e heróis , mais hoje irei conta vcs como a tábula fumetsu foi montada .
" Na época de março os reis Luís e alemãozão decidiram formar uma equipe de proteção , que estivessem dispostos a tudo para proteger o reino essa equipe treinou por longos dias sem água é sem comida mais no final conseguiram passar das batalhas . a equipe tinha uma cabeça bem boa pra conseguir vencer e planos bem bolados essa foi a primeira vitória.Alemãozão : é hoje nos comemoramos a união de todos os vilarejos , obrigado pelo suporte .
Duda: deu a todas as crianças brinquedos
Edlaine: deu a todos luz é esperança
Patrick e Wallace " deram estratégias é desenhos
Luis : deu ideias e guiou o caminho
Já as dançarinas deram de tuopara fazer uma boa distração.
Todos se divertiram e ganharam experiência , agora todos somos heróis de nós mesmo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A TABULA Fumetsu nomono
General Fictionuma pequena história sobre o evento desse domingo