Javon: viagem em família.

2.2K 108 28
                                    

Sn narrando:

Fui convidada para ir pra los angeles com os walton's, como eu já queria muito viajar perguntei pro meu pai se podia e ele concordou desde que eu desse sinal de vida a cada uma hora, concordei pra não deixar ele bravo e isso já faz uma semana.

[...]

Tava esperando os walton's na sala conversando com o meu pai quando escuto uma buzina lá fora.

Sn: pai deve ser eles - me levanto pego minha mala e vou até a porta com o meu pai me acompanhando.

Assim que abrimos a porta vimos o carro parado na frente de casa com o javon me esperando do lado de fora, sorrio me despeço do meu pai e vou até ele.

Jav: oii amor - me dá um selinho demorado.

Sn: oii vida - coloco minha mala no porta malas.

Sp: devolve minha filha inteira! - gritou da porta.

Dj: pode deixar! - respondeu, entrei no carro cumprimentei todos e acenei pro meu pai que acenou de volta e entrou.

Jess: eai sn, anciosa?? - perguntou assim que o dj deu partida pro aeroporto.

Sn: muito, tô morrendo de saudade de Los Angeles - entrelacei meus dedos com os do jav e sorri pra ele que estava meio estranho.

Depois que todos começaram a conversar entre si, me virei pro jav.

Sn: aconteceu alguma coisa?? - perguntei - você tá meio estranho.

Jav: não é nada - negou com a cabeça.

Sn: jav - virei o rosto dele pra mim e ele estava com um biquinho tão fofo que não resisti tive que dar um selinho. - me conta vai.

Jav: eles estão me ignorando desde cedo - abraçou minha cintura e deito a cabeça no meu pescoço.

Sn: você não fez ou falou nada que deixasse eles magoados?? - perguntei fazendo carinho na nuca dele.

Jav: não ontem nós estávamos nos falando normalmente, hoje de manhã quando acordamos pra organizar as coisas ou eles não me respondiam ou eles me respondiam secos - disse com a voz tristinha.

Sn: não deve ser nada demais eles só devem estar ansiosos - dei um beijo na bochecha dele.

[...]

Depois de um tempo até chegarmos ao aeroporto, chegamos fizemos tudo que tinha pra fazer e entramos no avião, eu me sentei no meio do javon e do jaden e realmente o jaden tava bem seco com o jav ou fingia que não escutava o que eu achei estranho por ele estar falando comigo normalmente e com o javon não, relevei e deixei passar.

A viagem foi bem tranquila o jav dormiu a viagem toda enquanto eu conversava com o jaden, só dormi nas últimas duas horas de vôo.
Saímos do avião fomos pegar nossas malas alugamos um carro e fomos pra casa que eles tem em Los Angeles, a casa era incrível, subimos pros quartos como sempre eu vou dividir o quarto com o javon e comecei a arrumar as minhas coisas no closet.

[...]

Estávamos todos conversando e dando risada na piscina enquanto o jav só tava abraçado na minha cintura.

Jess: ei filho porque você tá assim?? - passou a mão nas costas dele.

Jav: vocês estão me ignorando e sendo grossos comigo desde cedo - nem tirou o rosto do meu pescoço pra falar.

Jess: estão ignorando você?? - virou pra jayla, jaden e dj que pararam de conversar assim que ela olhou pra eles - eu falei que não era pra fazerem isso.

Jay/jad: foi o papai - os dois apontaram pro dj, que olhou com uma cara de indignado por eles terem falado isso.

Dj: vocês concordaram.

Jav: do que vocês estão falando?? - tirou o rosto do meu pescoço pra perguntar.

Jay: era só uma trolagem não fica assim maninho - veio dar um abraço nele que jogou água nela.

Jav: não gostei dessa trolagem - começamos uma guerra de água.

E posso falar que essa foi uma das melhores viagens da minha vida.

FIM.

Votem e Comentem bastante.
Pedido:0whoisevelyn0

(Casa da mídia, casa de Los Angeles deles)

(Esse cap ficou horroroso relevem, amo vcs❤)

Imagines - Fezco e Ashtray 🚬Onde histórias criam vida. Descubra agora