capítulo 1

25 6 1
                                    

Rosé:Meninas, meninas o chefe que falar com a gente!

Lisa:Agora?

Rosé:sim!

*elas vão até a sala do Hyun-suk*

Hyun-suk:Olá meninas!Vocês devem está se perguntando por que estão aqui! É simples a resposta. Vocês tem uma missão!

Jennie:O que o senhor quer que a gente faça chefe?

Hyun-suk:O de sempre. Vocês vão ter que roubar uma joia. Mas não e qualquer joia, essa joia ela é muito mais presiosa do que as outras. E vai ser mais dificil para pega-la. Essa joia estar em um local que ninguem sabe, nós só sabemos que essa joia vai ser exposta em um evento particular.

Jisoo:chefe onde será o local desse evento? e como vamos entrar la? já que não fomos convidados.

Hyun-suk:bem, o local, horário e data eu vou mandar para vocês por mensagem, já como vão entrar...vocês vão disfarçadas obviamente. Mas não se preocupem lá vocês vão ter ajuda!

Meninas:ajuda de quem?

Hyun-suk: Vocês iriam descobrir. Ah lembrando vocês só iram entrar disfarçadas mais na hora de vocês irem pegar a joia vocês terão que trocar de roupa! se vocês acharem melhor vocês vão fazer duplas para roubar a joia, duas para ter certeza que não tem ninguem e as outras duas pegarem a joia. Vocês que decidem!

*elas conversam entre si e entram em um acordo*

Hyun-suk:E aí?

Lisa:Bem nós entramos em um acordo! Iremos fazer duplas.

Rosé:A gente ficou em  duvida em uma coisa só. Como iremos dividir?

Hyun-suk:Lisa com Jennie e Rosé com Jisoo. Agora podem ir. Qualquer duvida é só mandar mensagem. Agora pode ir!

*elas saem da sala*

As Ladras De Coração Onde histórias criam vida. Descubra agora