a indecisão

631 29 7
                                    

manu narrando.
eu vi que o Cauã ficou estranho depois que ele pegou a minha bolsa; será que ele viu a corrente.?

Cauã Narrando
eu fiquei tão sem reação que eu fiquei com o protetor na minha mão por alguns minutos até a manella perguntar.

-manu: tá tudo bem Cauã??

-  caua:ham ? tá sim!

- manu: certeza?!

fer narrando.
eu vi que o Cauã tá estranho e eu chamo ele pro canto pra conversar pra ver se eu descubro alguma coisa.

- fer: Cauã vamos comprar um  açai CMG ?

- Cauã: vamos!

Cauã Narrando
a Fer me chamou pra ir compra um açai com ela e eu fui;mais eu não conseguia tirar a quela cena da minha cabeça; tava tudo em silêncio até a Fer quebrar o silêncio me perguntando o porquê eu tô estranho.

- fer: Cauã pq vc tá tão estranho??

-cauã: Fer vc lembra da festa de ontem??

- fer: que festa ???

- Cauã : ah você não viu mais eu tava na mesma festa que vc e a manella.

- fer: ata o que que tem haver ???

-cauã: não teve o momento dark da festa?? ; então a menina que eu beijei ficou com minha corentinha.

- fer: aonde vc quer chegar???

- Cauã: você e lerda ou se faz ?

- fer: para de ser grosso!

- caua: foi mal

- fer: continua.

- caua: então eu acho que a tal menina e a manu.

-fer: o que ???; como vc descobriu??

- Cauã : eu fui pegar o protetor e eu vi a correntinha na bolsa dela.

fer: nossa que romântico ( diz com uma cara de surpresa).

- Cauã: o MDS kkkkkk; o que eu fazo Fer ?

-fer: eu não sei; porque vc não fala com ela ??

-Cauã : acho melhor não vou esperar o momento certo; não fala nada pra ela pfvv.

fer Narrando
o Cauã acabou de me contar que acha que beijou a Manu na festa; eu fiquei muito animada por que eles fazem um casal bonito pra krl; e o Cauã falou pra mim não contar pra manu.

- fer: vamos voltar?; e chamar o povo pra ir embora?

-caua:vamos

Cauã Narrando quando chegamos lá a manella tava tremendo de frio e eu pergunto.

- caua: manella vc quer minha blusa??

- manu: não não precisa.

-  caua: pode pegar;(digo jogando a blusa nela ).

-  manu :obgda marrento 

  manu narrando
o Cauã voltou e me viu tremendo de frio
e me deu a camiseta dele pra mim vestir.

como ficou a blusa na manu ⬇️⬇️

Letícia narrando
eu tava cansada então perguntei pro povo.

- Letícia: vamos embora??

-  todos : vamos .

Cauã Narrando.
nós estamos pegando as coisas pra ir em bora eu me despedi dos meninos e da Fer e a le e falei;

- Cauã: vamos manella?

-manu: vamos marrento.

manu narrando.
eu  e o Cauã fomos pro hotel chegando no quarto eu fui direto pro banho e ele ficou sentado lá na cama; ele foi até fofo cmg hj que q sera que rolou ??;paro de pensar e termino o banho e saio do banheiro, devolvendo a camisa dele e falo.

-manu: obgda pela camisa ; pode ir tomar seu banho .

- Cauã: dinada; vou lá

Cauã Narrando
quando ela saiu do banheiro ela me devolveu a camisa e agradeçeu :eu entrej no banho fico horas pensando como eu vou contar pra ela ;quando eu saí do banho ela tava dormindo sem coberta eu pego a coberta e cubro ela  e vou deitar porque to muito cansado hoje o dia foi muito legal e muito surpreende.

como será que o Cauã vai contar pra ela?...............

continua..............
  

A cunhada da minha irmã (caella)Onde histórias criam vida. Descubra agora