apresentação

63 3 0
                                    

Primeira temporada dessa nova fanfic irá ser divertida, contendo 30 capítulos com 800 á 1000 palavras cada

Vamos conhecer os personagens que irão aparecer com frequência nessa fanfic?

• Sn Hooper:

Irmã mais nova de Vance Hopper, idêntica ao seu irmão, com um temperamento forte e uma personalidade indomável, gentil com quem merece e uma fdp com quem é babaca com ela , como qualquer Hooper.

• Robin Arellano:

Filho único e mora com o tio , não é daqueles tipos de pessoas que ficam quietas , muito rebelde e sempre arrumando encrenca, vive batendo na cara de valentões, com várias meninas se arrastando para ele , mas o mesmo prefere esperar até que uma menina especial apareça.

• Vance Hopper:

Irmão mais velho e babaca da escola, um arrombado com todos menos com sua irmã mais nova, ele é o tipo de garotos encrenqueiro , que não fica quieto, está sempre querendo proteger sua irmãzinha de possíveis"abutres" como ele diz .

• Bruce Yamata:

Um menino quieto e inteligente, gosta de passar o tempo livre jogando baseball , não gosta de brigas e está procurando alguém para realmente amar , será que a irmã mais nova do maior babaca da escola é uma boa escolha?.

• Finney Blake:

Um garoto querido e fofo , um bom jogador de baseball e o aluno com as melhores notas da sala , disposto a arranjar uma pretendente para o melhor amigo, apresenta a escola para uma novata, e tenta aproximar ela e seu amigo, será que isso deu certo?.

• Gwen Blake:

Uma menininha fofa e adorável assim como o seu irmão , mesmo sendo mais nova tem uma personalidade incrível e uma inteligência surreal, quando descobre o "plano" do seu irmão de aproximar a novata e seu amigo , ajuda para que isso tenha mais chances de dar certo , será que deu ?.  

Esses são os personagens principais, o resto vai aparecendo no andar da história

Espero que gostem pq tem várias coisas que estão por vir

Obs: sem sequestros:)

mi amori Arellano Onde histórias criam vida. Descubra agora