Hellena E Seus Poderes

100 2 0
                                    

Eu moro em Nova York , minha cidade é visitada as vezes por alguns turistas . Por ela ser uma cidade calma , ela tambem tem lindos lugares para serem visitados . Bom eu moro aqui com meus pais eu tenho 16 anos , e me chamo Hellena Weber sou filha unica eu gosto de ler livros , escultar Rock , sair com minhas amigas , passear , cantar , e tambem gosto de fazer outras coisas .

O meu pai se chama Eduardo , ele trabalha em um dos hospitais aqui da cidade . Minha maê se chama Carla ela é pisicologa .

Eu estudo de tarde e estou tendo mais dois dias de férias , minhas duas melhores amigas se chamam Caroline San e Raquel Spencer .

Bom a Caroline mora com sua maê , pois seus pais estão separados a maê dela se chama Cristina e seu pai chama - se Miguel . Caroline quer muito que seus pais voltem e que tudo volte a ser como era antes .

O pai da Caroline o seu Miguel é arquiteto , ja a maê dela é secretaria de uma empresa . Ja a Raquel Spencer ela mora com sua maê que se chama Paula , ela trabalha como Pediatra e seu marido se chama Marcos ele é engenheiro , a Raquel tem um irmão chamado Felipe .

Os dois dias de férias que eu tinha passaram voando . As minhas expectativas , so aumentavam ao querer que neste ano aconteça coisas boas , eu sinto que algo vai ser diferente , nessa volta as aulas .

A manha ja estava se passando quando eu olho para o relógio que ja marcava 10:59 da manhã que indicava que estava ficando mais perto deu ir para o colegio .

Eu vou tomar banho e me arrumar quando ja estou arrumada voue olhar no espelho , e comerço a pentear meu cabelo , logo termino e pego meu estojo e vejo se minhas canetas e meus lapís estão lá . Com tudo organizado não faltava mais nada para ajeitar , tudo ja estava no seu devido lugar .

O meu pai ja estava pronto para ir me deixar na escola e depois ele vai para o trabalho dele , logo eu esculto meu pai falar :

- Filha , vamos ja estar na hora !

Neste momento eu pego meu caderno e vou em direção ao carro e abrir a porta e entrei depois de alguns minutos eu chego na escola , ai eu sair do carro e falei :

- Tchau , Pai !

Meu pai fala :

- Tchau , filha !

Depois que meu pai me da tchau ele liga o carro e vai para seu trabalho , enquanto isso eu ja estava indo para onde minhas amigas .

Chegando lá eu falo :

- Oi Raquel , oi Caroline vocês chegaram aqui ja faz muito tempo ?

Caroline fala :

- Não , nois chegamos aqui faz poucos minutos .

Raquel fala :

- Ja viu Hellena parece que neste ano chegou mais , alguns alunos novatos !

Eu falo :

- Sim é verdade Raquel parece mesmo !

Caroline fala :

- Sera que vai ter algum novato na nossa sala ?

Raquel fala :

- Talvez !

Neste momento o sinal toca , a diretora do colegio chega para dizer o nome dos alunos e a sala em que cada um vai estudar . Neste momento os alunos fazem silêncio e escultam a diretora fala o nome de cada um .

Na escola tem duas salas do segundo ano do ensino médio , sendo assim eu e minhas amigas estavamos torcendo para não ficamos em sala diferente , passando se alguns minutos a diretora chamou nossos nomes e por fim ficamos na mesma sala .

Hellena E Seus PoderesOnde histórias criam vida. Descubra agora