A verdade - Final

274 14 0
                                    

Acordei e estava toda dolorida,Abri os olhos devagar e Luan estava ali me observando.

Eu:Luan!Você esta bem!-digo contente.

Luan:É estou..-Disse baixo.

Eu:Oque ouve?-Me sento na cama.

Luan:Bem eu tenho uma coisa para te contar..-Disse-A empresa teve a ideia de fazer um filme,achando que as Luanetes e Luanáticos iriam amar,eu aceitei,mais ai em meio ao apocalipse,você entrou na cena,eles nao interromperam,queriam ver no que dava,ai eu descobri que você era uma Luanete e eles amaram a ideia,Ocorreu tudo isso e eles resolveram que iria acabar as gravações,mais ai levei um tiro,E você realmente me salvou,eu devo minha vida a você...-disse triste.

Eu:O-oque..-Pensei um pouco-Onde minha mãe esta?..-Digo chorando.

Luan:Eu não sei tenho que perguntar a emprensa-Disse se aproximando.-você me perdoa?

Eu:E-eu n-nao sei...-Digo soluçando.

Luan:Me perdoe Lara por favor..

Eu:Eu quero ver Hanna e Lucas..

Luan:Ok-Ele disse e logo saiu do quarto.

5 min..

Hanna:Eai Gatona!

Lucas: Oi Princesa.

Eu:Eu devo?-pergunto ainda confusa.

Hanna:Eu acho que sim-Disse Hanna

Lucas:Eu acho que não rum..-disse Lucas-Ele estava fazendo um filme em meio a um apocalipse qualé?!

Hanna-Mais nois que nos metemos.

Eu:E mamãe? -Pergunto.

Hanna:Esta a salvo-Disse chorando.

Eu:Ai meu deus -Digo me levantando e indo até Hannah .

Hanna:E-ela e-esta v-viva!-disse alegre.

Luan:Querem vê-la? -disse entrando.

-Claro!:falamos ao mesmo tempo.

Luan:Vem-disse.

Fomos atrás dele e chegamos em uma sala,ele abriu a porta e mamãe estava ali deitada.

-MAMÃE! -Gritamos eu e Hanna.

Lucas:TIA !Te amamos-Fomos ate ela chorando.

Mãe :Meu amores-Disse baixo chorando,Abraçamos ela e olhei para Luan que estava me obsevando.

Eu:Luan..-digo e vou até ele.

Luan:oi..-disse baixo.

-E-eu t-te..a..-não terminei pois ele me beijou.

Gente eu sei que pequeno mas é porque quero fazer mas um capítulo ok , e está acabando ...

Meu Ídolo É Um Zumbi! Onde histórias criam vida. Descubra agora