Apenas um flashback

718 78 8
                                    

Chifuyu e eu caminhávamos pelo longo corredor do colégio em direção aos armários de sapatos.

- ...Então eu disse que tava com gosto de queimado e ela mandou eu tomar no cu e... - O loiro sacudiu os braços dando ênfase em sua fala. - Baji-san, você está ouvindo o que eu tô falando?

- Claro que estou. Eu só... - Olhei para os dois lados e vendo que ninguém estava vindo, roubei um beijo do garoto. Ele arregalou os olhos e me empurrou para longe quase desesperadamente.

- N-não faça isso de novo, alguém vai acabar vendo!

Chifuyu desviou o olhar vermelho como um tomate, o que me arrancou uma boa gargalhada. Nós continuamos andando até finalmente chegar nos armários, onde algo me chamou atenção. Um cara alto de longos cabelos loiros estava mexendo no armário de Akira.

- Ei, aquele não é o armário da Akira? - Chifuyu apontou para onde o cara estava revirando.

- Sim, é. - Eu estava pronto para bater em quem quer que fosse ele.

- EI, MENINOS! - Akira apareceu correndo desajeitadamente com sua bolsa. Eu olhei para ela e depois para o cara em seu armário, mas ele já havia desaparecido. - Que caras são essas?

- Ah... Nada não. Vamos indo?

- Claro, espera só eu... - A garota arregalou os olhos ao abrir seu armário. No mesmo momento Chifuyu e eu corremos para ver o que era, enquanto ela pegava algo.

Em suas mãos havia algumas fotos polaroid, algumas delas ainda estavam meio escuras como se tivessem sido recém reveladas. Uma delas, era dela na sala de aula, sentada de cabeça baixa enquanto escrevia. Outra era dela andando com algumas amigas, rindo. Em outra ela estava sentada no chão do pátio usando seu celular. Mas as coisas começaram a ficar preocupantes quando as fotos começaram a ser na nossa casa. Havia uma dela sentada no sofá, pelo ângulo a foto havia sido tirada através da janela. Em outra, ela estava em seu quarto enxugando seus cabelos com uma toalha, e outra enrolada em seu corpo. A última foto era de Akira dormindo. A foto definitivamente não havia sido tirada pela janela; afinal ela estava de costas para a mesma e o foco em seu rosto deixou claro que quem quer que tirou a foto estava a centímetros dela.

Na parte debaixo da foto, onde o papel era branco, havia uma frase escrita à caneta em letra cursiva.

"Perfeita de todos os jeitos♡".

Akira estava pálida como papel. Nós olhamos ao nosso redor mas não havia qualquer sinal de quem poderia ter feito aquilo. Exceto, é claro, aquele esquisito que sumiu assim que ela chegou.

Chifuyu e eu nunca contamos a ela sobre o estranho.

Send Me Orchids - Ran Haitani Onde histórias criam vida. Descubra agora