Suika contou que os culpados eram Magma e seu grupinho e, como se não bastasse o que fizeram com meu cunhado, Magma queria ter três esposas o quanto antes (o que não me faz duvidar que ele desejaria concubinas logo após o casamento): Ruri, Kohaku e S/N. Meu sangue ferveu e não tinha nenhum por cento de dúvidas que o sangue de S/N estava da mesma maneira, se não pior.
- Entendo... - Começou Kohaku. - Gen Asagiri fez aquelas flores desaparecerem na frente deles. Na perspectiva do Magma, o Gen é o feiticeiro forasteiro que eu trouxe comigo. E pensar que o Magma acredita que a minha força também é feitiçaria...
- Por que o Magma está procurando uma oportunidade para matá-la, Kohaku. - Questionei.
- Por causa da Grande Luta. - Respondeu a morena ao meu lado. - Uma vez por geração, o vilarejo realiza um grande combate de artes marciais, o que chamamos de a Grande Luta. Meses atrás, no dia em que a sacerdotisa Ruri atingiu a maioridade, o vencedor da Grande Luta se casaria com ela e comigo, como consequência, se tornaria o chefe do vilarejo.
- Por que você está envolvida nisso?
- Por que eu sou a santa, quando eu "ressuscitei" eles decidiram isso, como para que mais pessoas se envolvessem na Grande Luta, já que na última foram apenas cinco ou seis pessoas lutando para serem chefes.
- Também foi assim que meu pai se tornou o chefe. - Comentou a loira.
- É uma tradição para que apenas o mais forte seja o chefe. Há alguns meses, quando Magma venceu a Grande Luta, Kohaku foi contra e o fez desistir ao demonstrar sua força.
- É por isso que o seu velho a deserdou? - Questionei, o que me fez levar um puxão de cabelo por ter falado de uma maneira informal.
- Não, bem... essa foi a gota d'água.
- Ela já causou muitos problemas, desde que era pequena. - Explicou Chrome.
- Claro, decidiram que a Grande Luta vai ser realizada novamente, no caso é mês que vem. - Disse S/N.
- Então o Magma matou o Gen para vencer a luta?
- O Gen morreu mesmo?! - Esbravejou Suika.
- Não, querida. Mas seria péssimo se alguém como o Magma assumisse o posto de chefe, não consigo parar de pensar em todas as coisas horríveis que ele faria. - Disse S/N que abraçou os braços, não hesitei em abraçar seu corpo.
- Se o Magma se tornasse o chefe, seria até complicado de levar o remédio para Ruri.
- Mas, e se um homem da ciência derrotar o Magma e vencer a Grande Luta, se tornará o chefe e está tudo resolvido. - Falou Kohaku olhando por um outro ângulo. - Será mais fácil de organizar o Reino da Ciência e de dar o remédio cura tudo para Ruri. Além de que, esse chefe poderia se casar com S/N e se quisesse deixar a Ruri livre.
- Vá chamar Kinrou e Ginrou. - Ordenou a morena ao meu lado. - Pouco provável que precise explicar a situação, então treine-os até que eles não aguentem.
Kohaku e Chrome foram até os irmãos que vigiavam a ponte de entrada para o vilarejo, Suika foi liberada para ir para casa e descansar, deixando que eu e S/N ficássemos a sós.
- Você vai participar da Grande Luta, não é? - Perguntei.
- Não, eu já tenho você para lutar pela minha mão. - Brincou enlaçando seus braços ao redor do meu pescoço, fazendo-me instintivamente segurar a cintura da mais nova.
- Então, se eu quiser me casar com você, tenho que ganhar a Grade Luta?
- Exatamente.
- Acho que vou ter que treinar junto com a Kohaku.
- É, vai ter que treinar. - Disse antes de juntar nossos lábios e sentir seu gosto doce.
Nossas línguas dançaram por um longo tempo, sentia seu gosto doce misturado com menta que me faziam chegar perto do paraíso, minhas mãos vagavam em sua cintura, explorando seu corpo coberto, leves puxões eram dados em meus cabelos conformes fracos gemidos escapavam da boca da garota.
- Parece que você está ficando cada vez melhor nisso. - Disse a menor entre o beijo.
- Posso te mostrar outras coisas que estou ficando melhor.
- Parece emocionante. - Disse deixando um último selar rápido em meus lábios. - Obrigada pelo café da manhã.
- Se eu ganhar mais beijos assim cada vez que eu fizer o café da manhã, eu vou virar cozinheiro. - Brinquei e ouvi a risada da mais nova.
Beijei as bochechas da garota e abracei seu corpo contra o meu.
- Eu amo você, Senku.
- Eu também te amo, minha querida.
O dia foi se esvaindo com o passar das horas e eu usei o tempo para treinar com Kohaku, ela ficou surpresa quando disse que queria treinar para entrar no torneio, mas entendeu já que S/N era um dos "prêmios".
- Chrome, eu sei dos seus sentimentos pela Ruri, mas os dois são os únicos com chances de derrotar Magma e Senku está indo porque pretendemos nos casar. Sinto muito. - Disse S/N.
- Ei, Chrome. Ela só pede desculpas por causa do seu plano do Kinrou ou o Ginrou se casarem com a Ruri porque você está apaixonado por ela. - Provoquei.
- Sim. Não tenho problemas com isso. Eu não desejo nada além da felicidade de um remédio da ciência para salvar a Ruri para que ela possa viver bem. Eu sou um cienceiro genial, afinal.
- Mudou de feiticeiro para cienceiro? - Brinquei antes de deixar um beijo rápido nos lábios de S/N. - Vou ter que pedir para que você faça a sulfa já que vou estar treinando.
- Eu não tenho nenhum problema com isso. Vamos Chrome, deixaremos o time de guerra treinar, enquanto nós, o time da ciência vai fazer o medicamento. - Chamou S/N seguindo em direção ao pequeno laboratório improvisado.
Ela era perfeita, ainda mais andando em direção ao pôr do sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você vai nos salvar, meu doutor
FanfictionUm casal simples e jovem, um aspirante a cientista e uma aspirante a bióloga que sempre estava ao lado do namorado, ambos se amavam incondicionalmente, mas por algum motivo, uma luz verde rondou o mundo, transformando humanos e pardais em pedras. Ao...