Capítulo IX

17 2 0
                                    

~Na Casa de Petrick~

E o sol nasce novamente radiante naquela manhã, e todos acordam já fazendo suas atividades normalmente do dia a dia.
Bianca é a primeira a acorda e vai direto para a cozinha seu segundo lugar favorito da casa, já que a mesma amava fazer tortas e outros tipos de doces feitos de frutas. A mesma fica olhando o que preparar para o café e decide fazer simplesmente uma pequena torta de morango como havia vários em sua geladeira.

   Bianca finaliza a torta e separa os pedaços cortados todos do mesmo tamanho para que não haja confusão e vai chamar sua filha, ao se aproximar do quarto de Kathariny se depara com a mesma lendo um pergaminho com Ahri em seu colo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bianca finaliza a torta e separa os pedaços cortados todos do mesmo tamanho para que não haja confusão e vai chamar sua filha, ao se aproximar do quarto de Kathariny se depara com a mesma lendo um pergaminho com Ahri em seu colo.
-Bianca- Bom dia querida (fala se encostando na porta)
-Kathariny- Bom dia mãe..algum problema? (Pergunta guardando o pergaminho e olhando para sua mãe).
-Bianca- Só vim avisar que fiz uma torta de morango para o café..(fala se virando e indo para seu quarto para chamar Petrick).
No momento em que ela fala isso Kathariny se apressa para ir pra cozinha comer junto de sua raposa.
Já Bianca chega em seu quarto e percebe que Petrick não estava lá, e conforme alguns minutos de silêncio escuta uma gritaria vindo da cozinha.
-Kathariny- Pai esse pedaço era meu!!
-Petrick- Não vi o seu nome nele (fala rindo correndo para o outro lado da mesa comendo um pedaço da torta).
-Kathariny- Mãe vem aqui! (Fala alto para que a mesma escutasse)
-Bianca- E vocês já vão começar com isso..(põem a mão na testa olhando para os dois).
-Kathariny- Mãe sempre é ele que começa a senhora sabe disso..(fala apontando para o mesmo que apenas fica rindo)
-Bianca- Vou ter que parar de fazer minhas tortas pra vocês dois então. (Fala se sentando e encarando eles tentando se segurar para não rir e ficar séria)
-Petrick- Olha isso já é muita maldade com minha pessoa..(fala fazendo uma expressão triste com o comentário de Bianca).
-Kathariny- Mãe isso não se faz com sua filhinha.. não pode fazer isso..
No momento em que os dois estão protestando com o que Bianca havia comentado, a mesma pega um pouco de torta e joga em Kathariny. No mesmo momento Petrick começa a rir descontroladamente.
-Petrick- Tá amor por essa eu não estava esperando..(começa a fica sem ar de tanto rir).
-Kathariny- Mãe!!..(fala se limpando e jogando um pedaço em Petrick que acerta em sem cabelo).
-Petrick- Agora você tá brincando demais mocinha..(vai em direção de Kathariny que corre para seu quarto).
Os dois fica nessa brincadeira até que eles decidem ir banhar para se limpar, Kathariny banha em seu banheiro que ficava em seu quarto, Petrick faz o mesmo.
-Bianca- Adoro que vocês fazem essas bagunça e eu que vou arrumar tudo..

~Na Casa do Steven~

Allya acorda primeiro e a primeira coisa que faz é ir preparar algo para Foxy, e depois procurar alguma fruta na cozinha para comer. Depois de fazer o que tinha em mente deixa Foxy dentro do quarto, faz um leve cafuné no mesmo e deixa um recado para Steven na mesa da cozinha que ia sair para poder relaxar e pensar um pouco sobre tudo.
A garota sai da casa e olha em volta e ver um leve movimento de elfos andando e conversando, vários pássaros diferentes, e começa a andar sem rumo apenas admirando e pensando no que iria dizer para Petrick, que não poderia ajudar muito á não ser em escolher pessoas de outras vilas para ajudar.
-Miriel- Pensativa ou em outro mundo..
-Allya- O que? (Fala voltando de seus pensamentos)
-Miriel- Em outro mundo..(comenta olhando a garota o encarar sem entender nada)
-Allya- Desculpa mais eu quero ficar sozinha. (Fala já se afastando do mesmo porém ele vai atrás dela sem dá importância ao que a mesma havia comentado).
-Miriel- Bom só queria fazer companhia pra você, já que parece está sozinha né..(fica olhando para os lados em busca de alguém porém logo volta a olha para a garota).
-Allya- Olha só sai de perto tá, distância por favor.
-Miriel- Tá bom então, mais antes..(quando o mesmo fala isso vai se aproximando de Allya que estava tentando passar por ele na calma mais Miriel segura em seu braço fazendo ela parar e o encarar).
-Allya- Quer fazer o favor de me soltar?..
Quando ela fala isso para Miriel, Steven aparece com Foxy e vai em direção deles zangado pois ele parecia que sabia que algo assim iria acontecer.
-Steven- Tá ficando doido cara..
-Miriel- Não pô, só queria falar com ela mais ela não tava me escutando.
-Steven- Eu te conheço Miriel, e conheço ela então você teve sorte deu aparecer se não ela ia quebrar seu braço seu idiota.
-Allya- Porque não deixou seu imbecil..(fala com raiva e soltando o braço dela das mãos de Miriel)
-Steven- Porque não quero problemas, principalmente pra você que não é daqui.
Depois disso Miriel apenas saiu e sumiu de vista dos dois.
-Allya- Eu sei me virar sozinha tá legal? (Fala voltando para a casa de Steven)
-Steven- Eu sei disso, mais a gente ia receber uma pequena reclamação do Petrick e isso é o que eu não quero tão cedo..(comenta seguindo a mesma).
-Allya- Porque você trouxe o Foxy?
-Steven- Porque ele quis sair de dentro do quarto e eu deixei ele sai..

~Quebra no Tempo~

O dia se passou normal e calmo como de costume, Allya e Steven voltaram a ir falar com Petrick, e com isso Allya explicou o motivo de não poder ficar para ajudar em tudo, mais que iria escolher algumas pessoas que iriam ajudar sem exitar em momento algum e que eram de alta confiança até por conta de seus antepassados, ou até parentes em si que eram considerados de alta confiança.


~•Continua•~

Reino de Ionia e seus seres místicos Onde histórias criam vida. Descubra agora