91| Gabigol

23.6K 1.1K 236
                                    

Tinha acabado de largar a S/n em casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tinha acabado de largar a S/n em casa. Tínhamos indo ao um encontro, ela é enteada do técnico novo, só que deste que ela apareceu lá no CT, mudou totalmente a minha vida.

Era a primeira vez que eu tinha ido a um encontro, era estranho não poder tocar nela.

Tinha chegado em casa e tomado um banho pra ir dormi, já que no outro dia ia precisar chegar cedo.

S/n💕

Gab
Tá em casa?


Tava me ajeitando pra dormir
Aconteceu alguma coisa?

Sim
Tem como você vim aqui em casa?
Minha mãe e meu padrasto saíram
Eu tô sozinha
Tem como você vim aqui?

Marca um 10

Pensar nela sozinha em casa me deixava louco. Sei lá, todos meus pensamentos ultimamente são voltados a ela chupando meu pau.

Entrei no condomínio que ela morava e tive a liberação automática, o porteiro era flamenguista então nem precisei de nada.

Estacionei meu carro na rua de trás e fui andando, quando cheguei a porta estava apenas encostada. Ok, me sinto de casa já.

- Você chegou. - Desceu as escadas.

- Marcou um 10?

- E você levou apenas 8 minutos.

- Pra você eu sou rápido. Então, o que tá fazendo? - Segui ela que estava subindo as escadas.

- Estava assistindo um filme, a tv do meu quarto estragou então estou no quarto da minha mãe.

Meus pensamentos foram pra outro lugar. Quando chegamos no quarto, era uma cama de casal enorme, maior que a minha.

- O que achou do encontro? - Tentei puxar assunto, já que ela tava concentrada no filme.

- Gostei bastante, nunca tinha ido aquele restaurante.- Me olhou.

- Me chamou aqui só pra olhar filme mesmo? E onde eles foram?

- Amanhã é feriado, foram viajar.

- Eu tenho que acordar cedo, tenho ensaio de fotos amanhã.

- Sabe eu gostei do encontro, mas eu estava pensando sei lá, que você tava estranho, queria fazer alguma coisa? - Chegou mais perto. - Eu queria que você fizesse comigo o que você tava pensando.

- Você não sabe onde tá se metendo, né? - Passei minhas mãos pelo seu cabelo, dei uma leve puxada deixando seu pescoço livre. - Se você soubesse tudo que eu imaginei no jantar. - Beijei seu pescoço.

- 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 𝗟𝗔𝗖𝗧𝗢𝗙𝗜𝗟𝗜𝗔 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora