━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Nota da autora: Oie minhas lindezahh,está é a minha primeira fanfic então me perdoem se tiver erros ortograficos,eu gosto de acrescentar algumas imagems no decorrer da fanfic para facilitar na imaginação de vcs ,espero que gostem e boa leitura.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
⚠️ Aviso importante ⚠️
Está fanfic contem:
-Cenas violentas;
-Pavrões ou xingamentos baixos de humilhação;
-Cenas de sexo explícito bem detalhado;
-Usos de bebidas alcolícas;
Então se vc é sensível para este tipo de conteúdo vc não é obrigado a ler é simplesmente só sair desta fanfic.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Tenshi narrando:
*acabo de acordar com os raios de luz tocando em meu rosto vindo da janela,me levanto indo em direção ao banheiro para tomar um banho e fazer minhas necessidades matinais.Depois de terminar me arrumo colocando meu uniforme, parada em pé de frente para o espelho começo a pensar.

- Nem acredito que sobrevivi ao primeiro ano naquela escola,estou morrendo de saudades das meninas mais em compensação vou ter que aturar aquele cabeça de girassol.
*(Ela imaginando ele)*

*Olho para o relógio do celular e vejo que passou da hora de ir e que estou quase atrasada, pego minha mochila e saio correndo mesmo tendo asas pois não queria bagunçar minhas plumas.
*Chegando lá avisto meu melhor amigo Midorya ou como todos nós chamamos ele Deku,corri até o mesmo ao me ver ele deu um enorme sorriso e me abraçou fortemente.
Midorya- Takami que saudades amiga,me conta como foram as férias.
Tenshi-Bem...Chatas pois não sai de casa.
Midorya-Bem típico de vc mesmo kkkk.
Tenshi-E a suas como foram?
Midorya-Bem passei elas estudando ataques e treinando eles.
Tenshi-Claro!isso e bem sua cara kkk.
*Seguimos até a escola e chegando nos corredores avistamos ele; o cabeça de girassol aparentemente ele tbm nos avistou e começou a vim em nossa direção com a sua cara feia de sempre;Ele passou por nós esbarrando em Deku que caiu no chão,eu ao ver aquela cena não consegui me segurar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ღ Imagine Bakugou ღ ⌇▸Inimigos não se beijam◂⌇
Fanfiction==================================================== Tenshi Takami é uma estudande da maior escola de herois a U.A,Tenshi é muito impulsiva oque se associa com sua individualidade que há torna muito poderosa e dificilmente ela leva desaforo para cas...