cap. 17 - Deusa

115 3 1
                                    

Gente comenta bastante e não esquece de dar estrelinha ⭐️

Quando vocês não fazem isso a gente acha que vocês não estão gostando e desistimos😕

Solto o próximo capítulo quando esse bater 20 estrelas.

❗️ ESSE CAPÍTULO TÁ INCRÍVEL ❗️

P.O.V SINA

Fui ao encontro de Megan na praia, ao chegar lá vi ela sentada em uma mesa aleatória, em silêncio fui a um quiosque e pedi que entregassem uma bebida a ela junto com um post it que eu acabara de escrever "Se existe amor a primeira vista não sei... Mas quando te vi me apaixonei...".

Sei que ela vai levar o bilhete na brincadeira, por isso eu o mandei. Observei o garçom levar a bebida para ela enquanto me escorava em um coqueiro. Depois de pegar a bebida e ler o bilhete falou com o homem, certamente perguntando quem havia mandado, o rapaz olhou em volta e apontou para mim, quando ela me viu começou a sorrir e eu acenei para ela sorrindo sedutora de uma forma brincalhona.

Caminhei até ela e a cumprimentei com um beijo na bochecha, logo me sentei em sua frente.

- Aiai... Você tá conseguindo me iludir em...- Megan disse sorrindo, não sei se aquilo foi uma brincadeira, mas quis entrar no jogo.

- Nunca amor! Eu só falo verdades.- fiz uma cara séria mas não consegui segurar e caímos na gargalhada.

- Você parece diferente. Parece mais leve, mais tranquila e estranhamente mais bonita. Fez alguma coisa diferente?- falou enquanto me observava atentamente.

- Estranhamente?! Esse adjetivo me deixou um pouco surpresa. Mas sim, eu tomei algumas decisões que eu acho que me fizeram bem, pelo menos até agora. Realmente me sinto mais leve e mais feliz.- comentei sorrindo de leve.

Passamos a tarde conversando, bebendo e banhando de mar. Hoje parecias estar com uma tensão maior.

Já estava a tarde apareceram alguns amigos de Megan durante o tempo que estávamos lá.

- Que tal pegarmos mais algumas bebidas?- Megan perguntou para min e eu assenti.

Saí atrás de Megan, confusa quando a morena ignorou as placas com a palavra bebida e indicava um caminho oposto ao que ela seguia. Apressei meus passos, desviando de algumas pessoas até alcançá-la, puxando seu braço com delicadeza e obrigando-a a parar.

— Acho que passamos pelas bebidas.- Ela riu, encostando-se na porta e olhando ao redor.

— Eu sei.

— Mas...

A morena olhou ao redor antes de girar a maçaneta e me puxar para dentro do que parecia ser um banheiro, porém não tive tempo de analisar o lugar, pois assim que a porta foi fechada, fui empurrada contra ela, sendo enlaçado por seus braços enquanto sua boca grudava com desespero na minha.

Não precisei de muito tempo para me recuperar da surpresa. Ser beijada por Megan Fox certemente requeria um poico de agilidade, então fiz o que qualquer pessoa faria, desci minhas mãos para o lugar que eu mais queria durante o dia, apertando sua bunda gostosa sobre o tecido macio e fino que me impedia de tocar na sua pele.

Só de pensar em sua pele quente contra as minhas mãos... Gemi contra sua boca, deliciando-me com sua língua se embolando na minha.

Um pequeno resmungo escapou de seus lábios quando nos afastamos em busca de ar. Megan estava com a boca vermelha e levemente inchada, despertando um certo orgulho em mim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 06, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pessoa errada... - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora