Seis horas da manhã, O sol já radiante com sua luz adentrando a janela do quarto de Caio, os pássaros cantando prenunciando que o dia acabara de chegar. De repente alguém bate na porta do quarto , era sua mãe, uma senhora de 65 anos , branca de cabelos negros que com muita paciência vem acordar o filho -Filho tá no sua hora vai perder a hora!
- JÁ estou acordado falou Caio a sua mãe.
Sua mãe era a única pessoa que Caio conhecia da família pois ela
evitava falar do passado e Caio pouco sabia do seu pai e de seus
avós , Na verdade só tinham um ao outro e a vida não era nada fácil para ambos. Caio havia feito 23 anos e agora vivia enterrogando sua mãe mais sempre calada não respondia nada apenas sorria, Ela sempre lutou muito para ver seu filho crescer com dignidade , matriculou em escolas que davam no orçamento familiar e trabalhava costurando para fora era assim que ganhava o sustento.
Caio se levantou , lavou o rosto e ficou um tempo parado olhando o seu reflexo no espelho perguntando a se mesmo
-Como posso não saber nada da minha família?
Depois saiu e foi ao encontro de sua mãe, cruzou o corredor e chegou em uma cozinha pequena mais bem organizada e limpa. olhou su mãe e perguntou.
-Que vamos comer?
-ovos com bacon
Ele adorava tudo que sua mãe fazia pois sempre fazia com máximo carinho.
Caio correu para pegar o ônibus, estava atrasado para a aula
Ao passar pelo jardim da colégio encontrou Andersom e Judith que o esperava para entrar na sala de aula.
O professor os olhou como quem queria dizer algo reprovando a atitude dos colegas, O professor Um senhor de cabelos grisalhos achava Caio um tanto irresponsável.
Judith era uma moça um pouco gordinha ,cabelos vermelhos e inúmeras tatuagens no corpo , dizia que cada uma delas tinha uma história.
Já Andersom era um rapaz alto , magro, cabelos ruivos e olhos verdes, era tranquilo, gostava de aventura, diziam que era o Nerd da turma., , Caio sempre contava com ele quando estava com problemas, era quase um
irmão.
Terminada a oula os três caminharam para a biblioteca central.