A festa.

3 1 0
                                    




          Na sala de treino Jae andava de um lado para o outro, quem estava por perto já não aguentava mais. Quando não era fazendo uma meia maratona pelo local, era deprimido pelos cantos.

          ─Uma hora ela vai aceitar te ouvir e com certeza vai entender depois que você explicar. 

          ─Eu sei Joon. É o que quero acreditar. Não posso nem ir atrás dela, pois não sei ao certo nem para onde ela viajou.

          ─É por isso que eu  não desperdiço minha energia com relacionamento. Dá trabalho e no final termina com uma das partes magoadas. Gritou Jeong-In do outro lado da sala.

          ─Você não está ajudando.

          ─Tudo bem Joon. ─Vamos mudar de assunto, tenho uma boa notícia para animar vocês, acabaram de avisar que o nosso MV bateu novo recorde de visualizações e a nossa música está no topo. Disse empolgado tentando levantar o ânimo do amigo.

          ─Não esqueceram, depois da premiação tem a seção de fotos para agradecer os fãs e para aproveitar o traje formal, uma festa para comemorar. Woo-Jin disse todo contente.

          ─Não estou animado. Jae respondeu.

          ─Nem vem. ─Mesmo sem vontade você tem que ir. Woo-Jin falou sério.

          ─Eu sei.

...

          Gostaria de estar em qualquer lugar menos ali, tentou adiar o tanto quanto pode para descer não estava no clima para festas e muito menos com vontade de conversar com outras pessoas. Enquanto arrumava seu Smoking resmungava,  seu humor não estava dos melhores.

         Aborrecido e entediado era como se sentia. Ainda estava cedo e do andar de baixo só se escutava a voz de Jeong-In bravo com alguém e uma música bem suave de fundo.

         Bateram na porta.

         ─Preciso que desça agora para as fotos. Gritou Woo-Jin.

         Fazer cara de alegre sem estar às vezes era necessário. Não muito satisfeito desceu as escadas arrumando a gravata, então parou nos dois últimos degraus e não acreditou quando olhou em direção a sacada da casa e a viu, totalmente distraída admirando a paisagem ao som da música ao fundo.

         Os raios de sol passavam por entre as sombras dos galhos cheios de flores, iluminando o lugar delicadamente. Enquanto a observava inerte, o vento agradável da tarde movimentava suavemente o vestido verde que ela usava o fazendo deslizar docemente pela sua pele.

         Caminhou na direção dela torcendo para que não fosse um sonho e o coração parou de bater no minuto em que ela se virou. Seus olhos brilhavam tanto. E se ela estava ali com certeza era um bom sinal.

         ─Olá Jae. ─Deu lhe um sorriso afetuoso.

         Ele diminui a distância entre os dois e se aproximou, colocando as mãos dela em cima das suas, estavam frias e tremiam.

         ─Jae...

         Não a deixou continuar, se havia alguém que precisava falar essa pessoa com certeza era ele.

         ─Por favor, não diz nada só me ouve. O nosso beijo significou tudo, desde aquele dia não deixei de pensar em nós um só momento. Na verdade, sempre pensei em você e a simples ideia de não te ter ao meu lado acabou comigo. ─Você não tem noção de como me odiei por ser tão lento. Sorriu desajeitado. ─Liz eu te amo. 

Eu Te Amo.   사랑해Onde histórias criam vida. Descubra agora