Me levanto bem animada como todos os outros dias. Toda as manhãs eu acordo animada claramente por eu ser staff do BTS.
Vou até o banheiro tomo banho visto uma roupa e faço minhas higienes. Volto para o quanto me sento na penteadeira e faço uma make básica.
desço as escadas e vou até a cozinha, preparo um café da manhã simples e me sento no sofá ligando a teve, coloco em uma série que estava assistindo.
Já estava na hora de ir. Pego minha bolsa meu crachá e a chave do carro. Vou pela lavanderia onde também e a garagem, entro no carro coloco meu crachá no pescoço e dou partida e dirijo até o trabalho.
Chegando lá. Saio do carro entrando na empresa dou bom dia para todos, e vou para onde maquiamos os meninos. Entro na sala e já tinha algumas outras staffs na sala.
Hoje eu iria te que maquia o jin e jungkook e fazer o cabelo de jimin e j-hope. Já que algumas staffs não vieram por motivos pessoais. Arrumo a penteadeira com tudo que vou precisar e espero os garotos chegarem.
Faço curvatura quando os meninos entram na sala. Começaria com o jungkook mais ele estava no celular então vou para a mesa de jin.
Começo a fazer sua maquiagem em quanto ele mexia no celular. Término sua maquiagem e vou para a mesa de jungkook que já terminou a ligação. Começo a passar o hidratante em seu rosto.
- acordou bem? - ele pergunta olhando seu reflexo no espelho.
- sim. E o senhor. - respondo sorrindo.
- bem. Vamos fazer sessão de fotos hoje? - ele responde com outra pergunta.
- sim. Senhor.
- vai estar lá? - o mesmo pergunta novamente.
- vou estar se precisar retocar a maquiagem, ou o figurino. - respondo sorrindo e ele assente dando um pequeno sorriso de lado.
Término sua maquiagem e vou para a cadeira de jimin arrumar seu cabelo. Jimin estava com sono em quanto eu ondulava seu cabelo. Seguro sua cabeça e olho ao redor procurando alguém que me ajudasse.
- Leonor. - a chamo e ela vem até mim. - já terminou com o Namjoon?
- ainda não, falta o cabelo. por que, o que ouve?
- o jimin tá com sono e eu tenho que ajeitar o cabelo dele.
- vou tentar arrumar alguém. Hoje a gente tá sem muito staffs.
- é tô vendo. Vou tentar dá um jeito. Obrigada.
- ok deixa eu ir.
Coloco a cabeça de jimin apoiada em minha barriga em quanto arrumo o outro lado do cabelo. Término a parte e uma staff vem me ajudar segurando o rosto de jimin.
Término o cabelo todo só paço um spray finalizado e está pronto. Acordo o mesmo e eles vão para as fotos. Os figurinos não era comigo mais como outras staffs tiveram que ir embora, eu fiquei nessa parte.
Sessão de fotos acabada só retoquei a maquiagem de taehyung. jungkook que por ser grande se abaixou para eu arrumar seu cabelo. E ajeitei o figurino de Namjoon.
~
Hora de ir pra casa já estava de noite e os meninos já foram para suas casas. Vou no estacionamento ligo o carro e vou pra casa. Chegando lá. Deixo o carro na garagem e entro em casa. Deixo minha bolsa em Sima da laje da cozinha e me jogo no sofá.
Fico um tempo lá e depois resolvo ir tomar banho. Saío do banho e visto um pijama, logo me deito na cama pegando no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.A STAFF DO BTS.
Romance°Em andamento° •.• Yasmin Miller, 29 anos trabalha na imprensa da Big Hit como staff do BTS, ela também e uma ARMY-BR e conseguiu seu emprego por saber de muitas coisas tipo, maquiagem, figurinos, etc, ela se dá bem com os meninos. ela realmente gos...