CAPÍTULO 1

216 16 0
                                    


Você acorda na barraca que dormia em seu quartel, mais um dia que acordou assustada e com os barulhos de armamentos sendo montados lá fora. Você se levanta e pega suas coisas na mesa lateral a sua cama, se troca e arruma seu cabelo longo e encaracolados em um coque fixo, não poderia soltar de forma alguma. Você sai de sua cabana se deparando com outros do seu pelotão, eles te olham e batem continência, por mais que você não ligava pra essas coisas, os Sargentos faziam, pois ali você era Tenente.

- Oba, bom dia Tenete, como vai dormiu bem? - Uma voz rouca vem se aproximando de você, era o de nome Price, ou melhor Capitão Price, que com o seu chapéu característico já fumava um charuto pela manhã.

- Como sempre senhor. - Você diz enquanto o comprimenta, embora fosse seu capitão, ele também não ligava muito para contidências, só exigia respeito.

- Eu estava pensando, nós estamos a algum kilometros de um posto inimigo só os observando, antes da invasão definitiva queria mandar uma equipe de análise, só pra darem uma olhada confirmarem se podemos ir, e depois irmos com tudo, o que você acha?

Isso era Basicamente uma ordem, você sem dúvidas iria ser uma dessas pessoas que iriam só "dar uma olhada".

- Eu posso ir senhor - Você diz sem pestanejar, fazendo-o e surpreender um pouco, ou fingir se surpreender.

- Sério? Só pra dar uma olhada, nada de mortes.

- Eu acho que é uma ideia boa senhor, ja que não temos confirmação do que realmente é aquele lugar, e eu ficaria feliz em ajudar. - As suas missões favoritas eram essas mais de "investigação", você gostava de explodir coisas e atirar em inimigos até sua arma descarregar, mas a adrenalina de não poder ser descoberta, te excitava.

Ele te solta um sorriso generoso antes de dar uma última tragada em seu charuto e se separar de você, saiu falando que iria confirmar os que iriam contigo, e pediu para as 14hrs se encontraram ao norte. Você apenas confirmou com a cabeça e foi ao pequeno refeitório montado nessa pequena base, pegar algo para comer.

Estava chegando a hora de se encontrar com Price, mas antes você foi até sua cabana pegar suas coisas, uma roupa de camuflagem, uma sniper, munições e granadas, seus rifles com silenciadores e facas pequenas, colocou tudo no seu uniforme e bolsa, e partiu em direção a norte.

Chegando lá viu o Capitão Price conversando com mais três pessoas.

- Gaz, Soap e Ghost, esses são seus companheiros. - Price disse assim que te viu. - Achei que merecia os melhores.

- Você acertou nisso. - Você diz abrindo um sorriso, os quatro na sua frente eram os melhores daquele pelotão, não só isso, os melhores das forças especiais, Laswell assim que te contratou para as forças especiais contou deles, a forca tarefa 141 e disse que provavelmente no futuro, vocês iriam fazer missões juntos, aqui estamos.

- Oi Milly! - Te chamando pelo codinome, o primeiro a falar foi Soap, o de moicano falava engraçado, parecia te pequerar na fala, ou ele só falava desse jeito mesmo. - A gente já se conhece, mas é a primeira missão juntos assim, é um prazer!

- O Prazer é todo meu! - Você diz estendendo sua mão para o mesmo, que a aperta para te cumprimentar, o que o faz um pouco forte demais, te fazendo reparar nos músculos que ele tinha nos braços. 'Qualé' você não tava morta né, é claro que repararia nisso.

- Prazer, sou o Gaz!- O outro diz levantando a mão para você assim que se soltou de Soap, ele diz com um sorriso lindo no rosto, o que te faz sorrir para ele também e o cumprimentá-lo. - O price ja falou muito de você.

- Ei não fala isso, assim parece que eu sou um esquisitão - Price o interrompe te fazendo soltar algumas gargalhadas, Soap e Gaz te acompanham nessa, menos o último que mantinha o olhar ao longe para o lugar onde iriam invadir.

- E esse é o Tenente Ghost - Soap que fala enquanto aponta pro maior que agora olha para você, ele apenas dá um pequeno balançar de cabeça enquanto fala: "Prazer", sua voz grossa a assusta um pouco, juntamente com o olhar frio sobre si, um mix de sentimentos de toma conta mas você só o responde com um "tudo bem?", enquanto balança a cabeca, só para falar algo mesmo, pois ele não responde a sua suposta pergunta.

- Chega de apresentações, vamos rever o que vai acontecer. - Price começa a falar e explicar a missão, Basicamente seria uma missão para captura de informações, poucas mortes e pouco movimento, ninguém poderia os ver e isso exigia muito, então no começo os 4 iriam ficar ao longe do edifício e matariam os que veriam de vigia no lado de fora, depois Soap, Gaz e você entrariam e Ghost ficaria de cobertura. Ao final da explicação de Price, é possível ouvir:

- E quem tá no comando é a tenente Millena Santi. - Ele diz enquanto te olha, o que faz com que os outros se virem e foquem seus olhos também em você.

"Meu deus, que visão maravilhosa" Você pensava, mas o que saiu de sua fala foi:

- Positivo senhor, vamos fuder com eles - no caso seria com os inimigos, mas você dizia a frase ainda assim sorrindo, o que fez os demais sorrirem também.

141 - A COD FANFICTIONOnde histórias criam vida. Descubra agora