And my words shoot to kill when I'm madI have a lot of regrets about that
-- Taylor Swift, 2020
***
Clarisse tinha uma flor na mão que lhe lembrava Annabeth, um girassol, porque ela tinha olhos de tempestade, mas mesmo assim era a pessoa mais brilhante que já havia conhecido. A verdade é que Clarisse estava há tempo demais com aquela flor na mão, estava esperando a sua futura namorada no lugar delas, uma clareira afastada perto de onde acamparam quando crianças. Onde todos os seus amigos haviam acampado quando crianças e nunca mais voltaram, exceto por elas.
E não pelos motivos mais puros que existiam.
Clarisse não sabe dizer quando tudo começou, afinal foi algo que começou há pelo menos três anos atrás, mas foi naquela clareira. Annabeth era o gênio da escola, Clarisse era o problema a ser solucionado.
A garota tinha um jeito desleixado e uma atitude agressiva, mas achava que era apenas justa, afinal nenhum dos adultos estava por perto quando era necessário, e se ela chutava a bunda de alguém, era porque essa pessoa merecia. Annabeth entendia a filosofia de Clarisse, e era por isso que tinha se comprometido a ajudá-la com créditos extras para não ser expulsa da escola, ou seria a terceira vez em dois anos e ela mal tinha 15 direito.
Um dos professores disse que poderia dar um crédito extra à Clarisse caso ela fizesse um trabalho bom sobre a flora local, Annabeth disse que podiam tentar falar sobre as árvores que tinha ali, e mais algum papo nerd que Clarisse não se importou em ouvir. Naquele tempo, Clarisse ainda não gostava de Annabeth, era tudo uma mera questão de sororidade, mulheres se ajudando para vencer uma sociedade opressiva.
Mas então aconteceu.
Elas estavam andando cada vez mais adentro da floresta conversando sobre não entenderem a obsessão que as garotas tinham pelos garotos da turma, porque achavam eles meio idiotas ainda, imaturos com toda certeza, Clarisse pisou em falso e sua bota a fez escorregar por um barranco de repente, Annabeth instintivamente a segurou, mas não tinha forças para parar uma ação tão imprevisível. As duas rolaram pelo barranco até finalmente caírem uma sobre a outra na clareira que se tornou o lugar delas.
Clarisse estava meio esmagada pelo peso de Annabeth, sentia galhos em seu cabelo, mas a única coisa que via era como o rosto de sua amiga estava perto demais e nada mais. Não foi Clarisse quem a beijou, foi Annabeth. Annabeth segurou seu rosto e lhe beijou por um longo tempo, até que ambas tivessem aprendido até mesmo como usar suas línguas e explorar o corpo uma da outra por cima das roupas.
Nada além de beijos aconteceu, mas Annabeth evitou Clarisse no dia seguinte.
"Eu não sou isso, eu não sou lésbica!" Annabeth gritou para Clarisse depois. Aquelas palavras cortaram a confiança de Clarisse, na sua pobre mente de pós-primeiro beijo ela só pensava que seria eternamente rejeitada.
"E você acha que eu sou? Foi você quem me beijou!" Clarisse rebateu nervosa pretendendo machucar Annabeth na mesma medida em que foi machucada com uma frase.
"Você continuou a me beijar!"
"Como se eu tivesse alguma chance com você me esmagando e me segurando para que eu não fugisse. Do que tem tanto medo, Chase? Eu não vim gritar na sua cara e te jurar que sou hétero, então por que decidiu fazer isso comigo, huh?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
this is me trying ⨘ oneshot claribeth
FanfictionClarisse poderia se considerar uma idiota por 3 motivos específicos. Não por ter que bancar a briguenta na escola, ou por geralmente xingar os babacas incels disfaçados de nerds indefesos, mas por 3 coisas que ela continuava a repetir em sua cabeça...