𝐂𝐚𝐩. 𝟏 - 𝐄𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜𝐞𝐫

277 12 0
                                    

- 𝐏𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰 | 𝐃𝐚𝐯𝐢 𝐏𝐚𝐢𝐯𝐚 ₪

08:56 tm - RJ.
13/10, quinta.

Tinha acabado de acordar e de tomar um longo banho com água fria... Eu planejaria faltar a fácil o ano todo... Mais minhas notas estão péssimas.

Então prometi a mim mesmo que hoje é o último dia que irei faltar na fácil no ano.

Antes minhas notas estavam muito boas, pois andava me esforçando... Mais agora perdi um pouco o foco digamos assim.

- Bom dia. - saio do meu quarto já vestido com uma roupa normal.

Riam estava roendo suas unhas e também com o celular no sofá ligado no contrato de alguém no Whatsapp.

A foto com certeza era da menina em que Riam estava ficando na balada e depois terminaram por causa de um " engano ( pelo menos é o que ele diz ). "

- É ela sua ex-ficante da balada? - digo indo em direção da cozinha que ficava perto da sala o suficiente para ele poder me ouvir.

- Sim, a dias ela não me responde... - diz ele com um tom de nervosismo.

- Que car4lh0s você fez pra isso acontecer com vocês? - pergunto abrindo a geladeira.

Pego a caixa de pizza de ontem e coloco uma fatia no prato e boto no microondas.

- Nada, veio a louca da Bruna e me beijou do nada e pra piorar a Iasmin viu todo esse leve engano.

Bruno Alvez, a ex-namorada do Ryan. Por algum motivo ela é louca por ele e sempre foi.

Ela e ele terminaram no ensino médio e desde daí ela anda perseguindo ele.

Pelo menos isso é o que o Ryan diz sobre ela. Não posso falar mais nada, porque eu não sei mais nada sobre esse assunto. Ele mantém em sigilo.

- Se você tem certeza que é um engano então prove isso a ela! - digo depois de pensar um pouco em um bom conselho.

Eu nunca tive um caso como esses, então minhas dicas não são certeiras. Estou falando apenas o que eu faria.

- Você não entendeu a parte do: " ela me odeia e não responde minhas mensagens " depois de todo esse tempo? - diz ele focado no celular.

- Então fica de boa e se deixa levar! - digo tendo acalmar ele.

- É verdade, se formos realmente destinados o destino vai dar um jeito de resolver tudo. - ele diz tentando aconselhar ele mesmo.

Pego minha pizza do microondas e boto refrigerante em um copo de vidro e bebo um pequeno gole.

- Quer saber minha opinião sobre o destino?! - pergunto e ele faz sim com a cabeça - Pra mim... O destino é como uma gaiola que te prende quando você não tem vontade própria.

Vou até a sala e vejo uma garrafa de vodka na mesa de centro da sala, mais especificamente na frente do Ryan.

- Sem vodka de manhã. - tiro a vodka de perto dele e derramo todo líquido alcool1c0 na pia.

【𝐀 𝐫𝐮𝐢𝐯𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐝𝐨 𝐛𝐚𝐢𝐥𝐞 𝟐. | 𝐌𝐂 𝐏𝐚𝐢𝐯𝐚】Onde histórias criam vida. Descubra agora