Capítulo 11

21 3 0
                                    


Boa tarde feiticeiros, passando apenas para lembrar que eu estou usando o que sei do anime e o que encontro num site de fanfom

O diretor após falar isso a leva para um lugar mais privado.

- Mil perdões, mas temos outros planos para você.

- Como assim? Não que eu esteja reclamando, eu realmente estava com medo de ter que enfrentar feiticeiros mais experientes, comigo sendo uma noob total em sentir reconhecer e diferenciar Jujutsu.

- Olha não estamos te tirando da programação, mas sim queremos testar suas criações e a reação dos alunos enfrentando seus rabiscos DIGO desenhos amaldiçoados.

- Não seria injusto para o pessoal de Kyoto?

- Não se você chegar antes dos outros para ajuda-los com isso...

Ela segura mais forte a alça de sua mochila, respira fundo com medo e diz:

- Não está me transferindo, certo?

- Não, foram os feiticeiros de Tokyo que abriram seus olhos e serão os de Tokyo que iram te ensinar. – O diretor arruma os óculos – Ainda falta umas semanas para o torneio então separe os desenhos de treino para os alunos de Kyoto e prepare vários desenhos para o campeonato e quando chegar lá apresente para o diretor da academia que assim ele aprova os que parecem seguros.

- Existe maldição segura senhor?

- Touché garota. Hoje é o fim da aula básica de Jujutsu para você e depois disso é pesquisa sozinha.

- Entendido, posso contar para os veteranos?

- Ai é com você– Aparece Gojo na esquina da construção – Mas se vai ajudar o pessoal de Kyoto acho que seus amigos merecem uma ajudinha também.

- Um dia antes uso alguns dos desenhos e uso os mesmos para o pessoal de Kyoto. Mas.... cadê seu Guaxinim?

- Nanami fez o pior na minha frente – ele finge chorar – Arrancou os óculos do coitado e agora ele tá lá lutando contra o loiro pra pegar de volta.

- Hahaha preciso ver essa briga.

Ela segue Gojo e chega na sala de aula, Nanami com sua espada em uma mão e na outra os óculos do animal enquanto a bola de pelos rosa estava em cima de uma mesa se preparando para saltar.

- Okay fim do recreio! – Ela fala contendo a risada – Guaxipink vai até o sensei Gojo, Agoora!

Ele pula as mesas até ir para o colo de seu dono, Mégara vai até Nanami e estende a mão.

- Esses óculos são o motivo dele estar assim, ele tem apego aos óculos de sol. – Ela recebe a armação – Obrigada.

- Sabe que hoje a aula será pesada para você poder entrar em missões...

- Sim, mas tô ate que feliz sabendo que não irei jogar como competidora entre as escolas.

- Então já lhe deram a notícia. – Nanami pega o giz do quadro – Gojo, você e seu animalzinho se retirem.

- Não – ele desenha um pênis no quadro – Vou ficar.

Mégara se levanta e pega o apito.

- Saiam ou você só terá seu Guaxinim de volta amanhã!

Eles saem na hora.

- Agora vi vantagem de ele estar com um desenho seu. Bom onde paramos ontem...

Eles tiveram a aula direto, com direito em comer o lanche enquanto ocorria a aula, que durou até o horário do Jantar. Os alunos do segundo ano estavam esperando-a na porta e observam o encerramento da aula.

Rascunhos de maldições    {jujutsu no kaisen}Onde histórias criam vida. Descubra agora