Cap 8

166 6 3
                                    

POV EMMA

Já sonhou com algo bem legal, mas não lembra como foi? Pois bem, acordei as 10h de sábado. As aulas haviam começado dia primeiro de agosto, caiu em uma quinta-feira, esses dois dias foi apenas para nos conhecer. Hoje Lilith Page iria dar uma festa pra mim, mas o que me animava mesmo era saber que Regina me prometeu ir! Não sei qual o motivo de estar assim, aquele surto de ontem a noite onde eu jurei que ela flertou comigo e eu me mantive dura foi tão... não sei a palavra. Já olhou para alguém e sentiu um frio na espinha? Como se seu coração estivesse literalmente errando as batidas!? Isso pode ser apenas desejo da carne, mas se for, espero que eu faça bom proveito!

Fiquei cerca de 1h deitada, até que dona Mary bateu na minha porta.

-Toc toc...- Filha, pode entrar?-meus pais sempre presaram minha privacidade, por mais distantes que eles sejam, tudo entre nós é conversado. Igual quando me assumi, mas isso é conversa pra outra hora.

-Pode mãe- falei sentando na cama.

-Filha, você chegou tarde, onde estava? Ficamos preocupados.-ela falou passando a mão em meu rosto.

-Estava com minha professora Regina. Fiquei sentada no parque até que ela passou e me chamou pra a casa dela, conversamos e ela me trouxe. - falei como se fosse normal essa relação.

-E o que mais você tem com essa Regina? - perguntou desconfiada com um sorriso malicioso.

-Nada mãe, meu Deus, ela é apenas minha professora. - revirei os olhos.- inclusive filha do prefeito.

-Regina Mills filha de Henry e Cora Mills é sua professora? - perguntou incrédula.

-Sim, ela e Zelena. Por que o espanto? - perguntei

-Zelena eu já sabia, Regina eu nunca mais a vi, ela é tão jovem, não tem mais que 27 anos. Soube que havia ido embora para Boston. - dona Mary Margareth, sempre fofoqueira.

-Ela tem 25 anos, e voltou de Boston tem 3. E se tornou minha professora esse ano.

-E você já tá tão in...- meu pai apareceu na porta.

-Como estão as mulheres da minha vida?- perguntou impedindo que minha mãe terminasse a frase. Nunca fui tão grata como estou agora!

-vem cá- bati na cama - eu quero falar com vocês e com a Ingrid. Podem chamá-la para almoçar conosco? - perguntei deixando-os boquiaberta.

-Claro filha!- disse a mais velha.

-Fico feliz que queira entender melhor Emminha.- disse meu pai depositando um beijo em meus cabelos.

Eu amo os meus pais, por mais que viagem muito, sempre que estávamos juntos era festa, lembro que quando pequena eles sempre faziam questão de trazer meus amigos pra cá praticamente todo domingo, chamavam de "domingo dos jogos" e realmente jogávamos muito, tinha muito lanche, as vezes eles se fantasiavam de "Branca de Neve e príncipe Encantado" era perfeito. Ruby, Killian, Ariel e Peter são meus amigos desde que me entendo por gente, sempre brincamos juntos, crescemos juntos, dormíamos juntos, e meus pais sempre os trataram como filhos. Ruby é a mais íntima, pois praticamente todos os dias estava aqui, assim como eu lá. Ela tem até um quarto aqui em casa. A vovó e meus pais se dividiam para cuidar da gente, meus pais são os pais que a Ruby não teve, eles eram super amigos, e meus pais se tornaram padrinhos da lobinha. Mas voltando... amo meus pais, e sei que eles não fizeram nada para o meu mau!

-Sim papai, quero entender, e prometo não fugir dessa vez. Sorri junto a eles.

Me levantei, fiz minhas higienes matinais, vesti um short jeans de lavagem clara e é uma regatinha branca. Era um almoço em família, seria sem formalidades. Quero entender tudo dessa vez!

POV REGINA

Depois que deixei Swan em casa retornei para a minha, tomei um banho relaxante e fui dormir. Não nego que Swan me surpreendeu com as investidas, e eu não consegui parar, estou perdida!!!

Acordei as 9h de sábado, fiz minhas higienes matinais, vesti um short de alfaiataria e uma blusinha vermelha. Daí segui pra a cozinha, preparei meu pequeno desjejum, enquanto estava comendo, surgiu uma Zelena meio estranha.

-Sis, precisamos conversar. -Disse se sentando ao meu lado.

-Você está me assustando Zel, diz o que foi-falei meio que depressa.

-Ontem a cora veio aqui...- falou pausadamente

-O QUE????- a interrompi.

-Não grita Sis.-falou como se tivesse ficado com uma dor no ouvido.

-Desculpa, mas o que ela veio fazer aqui??- perguntei impaciente.

-Ela disse ter vindo se desculpar Sis, me pediu perdão, disse que tinha sido uma mãe desnaturada, que ela me amava, mas odiava a Jasmine, por isso brigou comigo e me expulsou, já que eu decidi ficar com a Jas... ela disse que nunca acreditou no sentimento que a outra dizia sentir por mim, e aquilo a irava! Pediu muita desculpa.-uma lágrima involuntária desce em seu rosto, Zelena era muito sensível, e a Cora mexia com ela. Admito que comigo também!

-Sis, voce acreditou??? - perguntei tocando em sua mão.

-Acreditei Sis, ela veio sem o papai, chorou muito, conversamos bastante também, a Cora não é esse monstro. E até entendo a preocupação dela, no fim a Jasmine fez o que fez comigo. - Falou chateada.

Jasmine fudeu a vida da minha irmã, literalmente, a traiu e tudo.

-Sis, eu sei que ela não é esse monstro, e estou com você, como sempre estive. -beijei o topo da sua cabeça.

-Por sinal, ela volta hoje a tarde, quer falar com você também. - falou um pouco mais calma.

A Cora nos criou com muito amor, dançava, sorria, sempre foi muito aberta conosco, mas quando Zel assumiu o namoro com Jasmine ela se transformou, expulsou Zelena, e isso me afetou, e muito. Não permitia que eu me expressasse, me forçou a namorar o Graham, sendo que mesmo gostando de mulher, me senti atraída por Daniel, que era o meu melhor amigo na época, ela não permitiu que eu ficasse com ele, dizia que Graham era de família Rica, e era o que eu precisava no momento. Sendo que sempre tivemos dinheiro, e muito! Mas ela dizia que era porque famílias ricas tinha que se juntar a famílias ricas, e Daniel não tinha dinheiro, era Bolsista em meu colégio, a mãe era empregada doméstica e o pai era motorista, mas era honesto. Infelizmente Daniel adquiriu um câncer no pâncreas, doença que o levou de forma grosseira de nossas vidas!

Mas então Cora Mills ressurgiu das cinzas, todos merecem uma segunda Chance e sei que mamãe não é um monstro indomável !

-Sis, tem mais. - Zel falou me tirando do meu devaneio. Apenas acenei para prosseguir.- ela conheceu a Ruby, e eu a apresentei como minha namorada... sendo que nem namoramos Sis. - colocou a mão na testa.

-e ela reagiu como???- perguntei realmente curiosa.

-Da melhor forma Possível, Cora brincou, foi engraçada, contou vergonhas da minha infância, e no fim disse que amou Ruby, e que tinha a sua benção.

-Cho-ca-da. - falei pausadamente.

-Regina, preciso de mais que isso. - falou revirando os olhos.

-Desculp Sis, eu concordo com Cora, Ruby é bem legal, e eu acredito nessa mudança dela, você sabe que nossa mãe não é um monstro. - disse sincera.

-Eu sei Sis, e também acredito nela. Ela disse que volta com o papai. Vamos esperar. - apenas balancei a cabeça afirmativo e ela se retirou.

Só essa conversa sobre Cora Mills para tirar aqueles olhos esmeraldas da minha cabeça. Preciso tomar uma decisão referente a Emma, mas ainda no sei qual... Irei receber meus pais, Mais tarde irei até a festa, e amanhã vejo o que devo fazer. Vamos ver o que a noite irá proporcionar. Sorri com o pensamento.

————————————————————————
Esse será curto mesmo, o de sábado será mais longo.

Atualizações quarta e sábado. Está definido. Até o próximo Capítulo 😘

My  teacher - SWANQUEENOnde histórias criam vida. Descubra agora