O sol bateu forte em meu rosto. Ah mais uma manhã nos EUA não é? Acordei, fiz minhas higienes e minha rotina matinal. Me vesti e fui a escola, mas eu sentia algo, algo.....Alguma coisa seria diferente. O que? Eu realmente não sabia, mas sentia, ou são minhas paranoias.Sentei em meu lugar de sempre, mas alguém me chamou a atenção, Lindsey. A bela garota loira e padrão. Para ser verdadeira eu tinha uma comparação com ela, ela era popular, bonita, feliz, e cheia de amigos.
Eu? Tinha a Madeleine, minha melhor amiga desde os 7 anos. Sei que ela nunca me trocaria, ela é um amor, doce, mas muito brava em certos momentos. Para ser realista ela tem essa cara de santa, mas eu tenho muito medo dela.
Me sentei e estava a ler, um livro de Collen Hover, mas naquele momento um certo alguém me atraiu com seu olhar diretamente para mim. Eu nunca tinha visto ele, mas senti que já. Madeleine me desliga dos meus pensamentos ao chegar.
-Oi Anna
_Oi Madeleine, bom dia. (Ela olha onde eu estava olhando)
-Ele é o Walker, ele era da sala 9...
Ah é eu sou a Anna Molo, tenho 15 anos, moro aqui nos Estados Unidos á 6 meses, nisso conheci pessoalmente a Madeleine, eu e ela conversávamos bem antes de eu vir para cá.
-....Lembra que eu te falei dele?
_Ah, o moleque que as meninas babam?
-Huhum(ela concorda)
_Não vejo nada demais nele. (O localizo do outro lado da sala)
- Também amiga, mas vai saber.
Ela dá de ombros e se vira para frente. Eu olho de novo, mas dessa vez ele olha para mim também e vem em minha direção. Eu rapidamente me virei e voltei a ler, torcendo para que ele tivesse me ignorado. Por um milagre o professor entra na sala.
Quando fecho meu livro, vejo ele me olhar e piscar. Credo! Hahahahahaha ele acha que eu sou como as outras, há nem que me paguem. Coitado. Que bom que ele está lá no fundo e eu na frente.
Mas sempre há um mas. Ele fala demais! Garoto insuportável. Meu Deus. O professor perdeu a paciência e gritou:
_Senhor Scobell, sente aqui atrás da senhorita Molo, por favor.
Não, não, não, não, não! Só não!
Por favor......
Deusa Atena me ajude por favor!
Ele em vez de se sentar como um ser normal, ele se jogou. Meu Deus. Não virei nenhuma vez durante a primeira aula mas com a troca de professores ele olhou e me chamou, ignorei e continuei a ignorar, até que ele me cutuca. Como não sou como ele o olho.
_Qual seu nome?
-Anna Molo (falo com desgosto)
_Hum
Eu me viro.
_Então Anna Molo... (Viro para trás de novo)
-Sim?
_Você é a brasileira, que as meninas falam?
Falam de mim? Novidade.
-Hum e?
_Nada demais só gostei do seu estilo.
-Obrigada.
_Você vai fazer o trabalho com alguém?
-Não pensei ainda. Talvez com a Madeleine....
Vejo ela e a Lindsey conversando, parecem que iam fazer os trabalhos. Lindsey me olha com nojo e ri. Que garota mais ahhh.
-Vai fazer com quem?
_Não sei ainda. Bora fazer nós dois?
-Oi? (Fiquei em choque)
_É ué. (Ele diz como se nos conhecêssemos a muito tempo)
-Pode ser.(Falei no ato, estava sem dupla mesmo)
_Tá, beleza! Na minha casa hoje ás 15, ok?
-Ok (Falei com desânimo)
Depois disso conversamos muito, ele era engraçado, mas muito irritante e escandaloso. Na hora da saída, eu fui atrás da Madeleine.
-Mad?
_Oi!
-Por que estava com a Lindsey?
_Ela é legal, só para sua informação, deveria dar uma chance para ela.
-Nem vêm, sai dessa!
_Tá bom, tchau.
-Não ia comigo?
_E que....
Walker aparece e me dá um susto.
-PRAGA (Eu falo em português)
_Oi? (Walker me olha confuso)
-Nada.
Quando percebi Mad tinha já ido e eu fiquei lá com o Walker, só nós.....
-Tenho que ir.
_Posso ir com você. (olho para ele desconfiada)
-....Ok...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você não cala a boca?-Walker Scobell
Fanfic"Eu gosto muito de você Anna, gosto tanto que me deixa louco. Esse sentimento que sinto vai me matar, não estou aguentando mais. Não sei como ainda não viu todos os sinais que tinha te mandado, mas você é a minha Anna. O que eu sinto me faz me senti...