OиєSнσт

549 87 18
                                    


🐇 - Yo ! Eu cheguei 🌸

Essa história é uma tradução e adaptação minha, ou seja eu não a escrevi mas estou traduzindo e adaptando, como é uma tradução gringa, existem certas expressões e palavras que não iriam fazem sentido em PT-BR que serão modificadas daí a adaptação. Como tal eu tenho total autorização da autora pra fazê-lo.

Boa leitura 🌸

A risadinha de Wei Ying ecoa no escuro assim que os pés de Lan Zhan entram na água parada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A risadinha de Wei Ying ecoa no escuro assim que os pés de Lan Zhan entram na água parada.

— Wei Ying, espere-

— Lan Zhan, entre aqui! — Um respingo, então o som da água sendo movida por um objeto – Wei Ying já entrou.

Lan Zhan se move para frente enquanto a água fria bate em seus tornozelos, depois canelas, depois joelhos e coxas onde seus shorts começam até que ele alcança a forma rápida de Wei Ying. Lan Zhan suspira quando a o água atinge.

— Lan Zhan? Gah!!!

Wei Ying não o tinha visto. Uma risada ameaça explodir de Lan Zhan, mas ele a segura.

Wei Ying não está bêbado - se estivesse, Lan Zhan nunca teria permitido essa excursão. Nadar no escuro é perigoso, mesmo que o corpo de água não seja mais do que um lago, um poço, na verdade, com um fundo lamacento e juncos ao redor dele de um lado. Atualmente, Lan Zhan não consegue ver os juncos, mal consegue ver nada à luz da lua. A casa que alugaram com os amigos está escondida por um bosque e sua luz mal chega até eles.

— Você me assustou! — Wei Ying engasga com o que Lan Zhan acha que é uma indignação simulada. Lan Zhan sente uma mão fria em seu peito, um leve tapa. — Como você se move tão silenciosamente na água?

— Wei Ying faz muito barulho.

Outro suspiro de indignação simulada.

— Lan Zhan! Eu estava tentando te guiar pela minha voz, mas se você preferir que eu cale a boca, eu posso fazer isso !

A mão de Wei Ying se retira e Lan Zhan pega seu pulso, mantendo-o parado. Ele está surpreso que ele é capaz de - Wei Ying é escorregadio, como uma enguia. Ele é difícil de pegar.

— Não. Eu gostaria de poder ouvir você.

“Então eu sei que você não se afogou.”

Ele sabe que está pensando demais, mas não está aqui inteiramente por escolha. Wei Ying ia nadar sozinho, já que todo mundo ainda estava muito cheio de jantar, e alguns muito bêbados. Lan Zhan não podia deixar Wei Ying ir sozinho e, portanto, ele está aqui, às dez da noite, certificando-se de que Wei Ying volte de sua excursão em segurança.

— Por que, Lan Zhan, você está com medo de que eu me afogue?

Sua voz é astuta, mas inocente – ele não sabe. Ele não faz um movimento para escapar das garras de Lan Zhan.

Visão do Luar • Wangxian !Onde histórias criam vida. Descubra agora