𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟏𝟗 - My winter.

434 41 69
                                    

Após algumas horas consegui dar um pouco de descanso à Aemond e enfim podemos dormir. Era extramente arriscado, mas não queria que ele fosse embora. Por este motivo o jovem permaneceu comigo, durante a noite inteira. O sono se abateu de modo pesado sobre ambos, e com ele... pesadelos.

"Um exército, eu conseguia ver um grande exército, mas não estávamos em um campo de batalha. Parecia mais: como uma formação para tomar a cidade. Diante de mim se erguia um grande muro, ao alto soldados, o que parecia um rei... ou uma rainha, não via seu rosto. Não pude identificar. Mas eram nossos rivais. Quando tomei a frente, vi Daeron ao meu lado e ao outro, Lyonell. Mas onde estava Aemond? Até que olhei para o alto, ele estava de joelhos. Ferido, fora raptado. Gritei para que o soltasse, mas o tal soberano(a) apenas gritou para mim que falhei. Não cumpri o acordo e que eu iria pagar. Um homem alto se aproxima, ele iria executar Aemond. Procurei por Vermithor nos céus, ou Vhagar. Porém não os via. Até que o rei ou rainha, o parou e disse que não seria assim. Era meu coração que queria. Assim tomou uma lança e atravessou no peito de Aemond. Antes de falecer, o Targaryen sussurrou para que os fizesse queimar. Tentei correr até ele, gritei e chorei mas Daeron agarrou meu corpo e me impediu de ir. Então lançaram o corpo de Aemond, sem vida. O arrancaram de mim."

Estava soando quando Aemond me acordou em desespero, aquilo... foi um pesadelo! Toquei seu rosto para confirmar se era real, ele ainda estava ali. Aemond estava vivo e bem!

"O seu amor vai te matar."
"O seu amor será sua ruína."

─── Eu vi, Aemond. Vi tirarem você de mim, vi você sendo morto. Não fiz nada, eu não consegui. ─ disse nervosa, minha respiração acelerando rapidamente.
─── Um pesadelo, Rhae. Foi apenas um pesadelo. Eu estou bem aqui, ninguém vai me levar! ─ ele me assegura e aproxima meu corpo do seu, mas ainda sinto aquele aperto e mesmo fechando os olhos... a visão de sua morte não me abandona.

Aemond cai em sono profundo em pouco tempo, e permaneço acordada. Um barulho chama minha atenção nas passagens, me visto rapidamente para conferir e vejo que alguém correndo por ela. Mas como? Poucas pessoas a conhecem. Olho para o mancebo adormecido mais uma vez antes de deixar o quarto e sair pela passagem. Sou levada pelas escadarias até o jardim. Esta escuro, os guardas não rondam ali, naquele horário. Então, vejo o que parece uma feição feminina de costas para mim. Ela esta coberta por um capuz vermelho que cobre sua face, exala um cheiro de rosas e não se aproxima. Contudo, sei que ela sente minha presença.

─── Princesa, sei o que viu. Você o viu morrer, não é mesmo? ─ ela pergunta.
─── Quem é você e como sabe sobre isso? ─ questiono em retorno.
─── Sou uma pessoa que ainda não deveria aparecer em sua história, por isso não posso dizer meu nome. Mas sei sobre seu pesadelo e sei que não é o primeiro. Estou aqui para lhe avisar, que seja prudente. ─ ela declara.
─── O que eu vi, era real? Aemond vai morrer assim e eu não poderei fazer nada para salva-lo? ─ questiono.
─── Existem respostas que ainda não posso lhe dar, este não é o momento. Mas lembre-se minha princesa, o amor será a sua ruína. Não permita isso. ─ ela fala quando ouço passos atrás de mim, me distraio por segundos e um trovão soa pelos céus. Assim, quando retorno minha atenção à ela, a mulher simplesmente não esta mais lá.

𝐃𝐑𝐀𝐆𝐎𝐍 𝐏𝐎𝐖𝐄𝐑 - Aemond TargaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora