Acordei tão felizinha, eu i minha mommy agora éramos namoradinhas, agora eu está aliviada, ela disse que iríamos fazer coisas pra adultos mas até agora nada, tudo bem.
Fui tomar banho e coloquei uma roupinha bem simples, um short curtinho e um sutiã, depois desci e tomei meu cafezinho.
A minha professora iria vir denovo aqui, eu estaca gostando muito das aulas dela, ela era bem legal!
Preparei meus materiais e me sentei esperando a minha professorinha.
Ela estava demorando um pouco então fui beber água, quando está voltando da cozinha minha professora já estava lá, ela está muito linda, ela usava um cropped preto de renda que mostrava o peitinho dela e usava uma calça de couro bem colada.
Começamos a aula e ela começou a falar.
──────────────────
Depois de um tempo, nós terminamos a aula, e minha mommy estava demorando.
Ela mandou uma mensagem para minha professora falando que só ia chegar de noite e que se ela podia ficar comigo, ela falou que sim e depois disso ela ficou bem alegre, eu não entendi mas ok.
– Anny você poderia me mostrar a casa? Eu não conheço ela muito bem
–claru pufessora.
Nós fomos e eu mostrei a cozinha, a piscina e tudo, até chegar nos quartos, eu mostrei o da minha mommy e por fim o meu, ela pediu pra ficarmos lá e eu concordei. Ela sentou e falou pra eu ficar no colo dela, eu achei meio estranho mas fui por que eu estava com muito soninho.
Ela me acariciou até eu dormir.
POV: PROFESSORA
A anny já tinha dormido, finalmente vou desfrutar do quanto posso.
Coloquei ela no travesseiro e sai da cama, comecei a tirar minha roupa, e eu fui em silêncio pra ela não acordar. Depois de ter tirado tudo voltei para cama e sentei na barriga dela, comecei a tirar seu sutiã e vi aquela hora de arte que eram os peitos dela, comecei a chupalos com vontade, com muita vontade, até que ela acordou
–PUFESSORA U QUE VUXE TA FAZENDO?
– relaxa querida, é só uma atividade da escola.
– u okay...
Começo a tirar mais a roupa dela e desço para a parte íntimas dela é começo a chupa lá, ela geme tanto e tanto, aquilo era música pros meus ouvidos
–pu-pu-fessola.... para
– não....
–mas eu num quero
–mas se você não fazer essa atividade você não passa de ano
– aaaaai
Ela chorava e eu chupava ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mo-mommy¿?
FanficS/n uma mulher independente, que construiu sua própria empresa, mas solitária... E Anny uma garota com infantilismo que mora em um orfanato. elas são almas gêmeas... que estão destinadas a se encontrarem.