Porque eu te amo?

4 0 0
                                    


eu te amo pq você me faz esquecer do mundo a volta quando estamos juntos
eu te amo pq mesmo quando tudo entre nós está dando errado e tenho vontade de desistir, ao lembrar por quem estou me apaixonado mais ainda, me faz querer persistir.
eu te amo pq mesmo com as falhas, tem sinceridade.
Meu amor por você não é possível ser descrito, apenas vivido.
Ainda espero ser aquela quem você pode confirmar, e considerar, sua melhor amiga, seu abrigo, seu amor, seu porto seguro, sua namorada por todo o tempo.
Ainda espero que possamos viver aquilo que ainda está disposto para vivermos.
Ainda espero poder dizer que te tenho, e que esperei por alguém como você.
As vezes bate vontade de jogar tudo pro ar, correr atrás de você, dizer oq penso e te beijar com a maior vontade, com o maior sentimento que tenho por você.
Talvez isso seja loucura, e a loucura por amor, mas essa é a verdade, isso é oq faria por nós, por sempre acreditar em nós.
Em pouco tempo você cê tornou tudo para mim e mais um pouco.
Em pouco tempo te quis e te quero.
Em pouco tempo te desejo e te espero.
Faça de mim sua, estarei aqui por você, por nós, quando se juntarmos se tornaremos apenas um só, estarei contigo nos momentos bons e ruins, te ajudando e te abraçando quando precisar.
Eu te amo.

- amor, é você.

ass:k.

Textos sobre tudo e mais um pouco Onde histórias criam vida. Descubra agora