19 | Apressar as coisas

351 35 232
                                    

Ter Dulce ali na minha casa que me causava sensações estranhas, por mais que eu me esforçasse todos os dias para manter viva dentro de mim a certeza que ela fazia parte do meu passado e eu deveria odia-la tudo parecia ainda mais complicado, aos po...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ter Dulce ali na minha casa que me causava sensações estranhas, por mais que eu me esforçasse todos os dias para manter viva dentro de mim a certeza que ela fazia parte do meu passado e eu deveria odia-la tudo parecia ainda mais complicado, aos poucos ela começava a influenciar na minha vida novamente, e não tinha como ser diferente pois por mais que eu não quisesse ela era a mãe dos meus filhos, e isso nunca iria mudar.

Porém eu tinha que firmar dentro de mim a certeza que uma coisa não tinha nada a ver com o fato dela mecher em algo dentro de mim, afinal eu estava tentando refazer a minha vida do lado de uma mulher linda, incrível que me amava e amava os meus filhos, Marcela tinha tudo para ser a esposa perfeita, e não seria justo decepciona-la dessa maneira.

Marcela: Eu não entendo porque você nunca dorme aqui. - Me questionou ela ainda deitada em meu peitoral enquanto estavamos na cama trocando beijos e carinhos.-

Ucker: Eu já disse Marcela eu não posso passar a noite aqui, a Paulinha e o Téo as vezes acordam no meio da noite procurando por mim, eles ainda são muito pequenos.

Marcela: Isso não é uma desculpa pra você não dormir aqui? - Perguntou ela enquanto se levantava um pouco ainda segurando o lençol sobre o seu corpo.-

Ucker: Céus é claro que não, eu adoro estar com você sua bobinha. - Digo sorrindo enquanto dava um selinho nela.-

Marcela: Eu também adoro estar com você amor, mas as vezes eu queria que fosse todos os dias.

Ucker: Mas a gente se ver e ficamos juntos todos os dias, tipo hoje ficamos juntos a tarde inteira. - Digo como se fosse óbvio, ela revirou os olhos.-

Marcela: Não é disso que eu estou falando Christopher, eu queria passar mais tempo com você na sua casa, por que você nunca me deixa dormir lá?

Ucker: Porque isso iria confundir a cabeça dos meus filhos Marcela, e também seria um pouco de falta de respeito com eles levando você para dormir lá, eu não me sentiria a vontade de fazer nada com você estando em baixo do mesmo teto em que os meus filhos.

Marcela: Isso não faz o menor sentido meu amor. - Disse ela rindo enquanto negava com a cabeça.- Afinal quando eu for a sua esposa eu irei morar na sua casa, por isso eu só queria ir adiantando as coisas.

Ucker: Aonde você está querendo chegar? - Perguntou de forma confusa enquanto a encarava, ela suspirou se aproximando de mim.-

Marcela: Eu quero ir morar na sua casa, assim ficamos praticamente como casados, depois é só oficializarmos tudo e pronto. - Sugeriu ela de forma animada enquanto me encarava, paralisei ao ouvir a sua proposta que me pegou completamente de surpresa.- E então o que você?

Ucker: Eu não esperava por isso... - Digo murmurando de forma completamente surpresa, eu não sabia ao certo o que dizer ou que pensar, tudo parecia tão confuso e errado ao mesmo tempo.-

Te quedarás (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora