uma semana depois.
Casa Goode de verão.
SN'S POV
Peguei meu telefone e liguei pra vagabunda da Maddie...
- alô, madelyn?
- oi SN, que foi?
- eai? Conseguiu a agenda? -perguntei.
-NOSSA VERDADE, bom... consegui.
- graças a deus, em menos de uma semana tô aí, e amanhã esteja acordada as 5 AM, 5:30 eu tô aí pra pegar a agenda.
- beleza.
FLASHBACK ON
MADELYN'S POV - ontem, 5 PM.
bom, a SN pediu pra mim ir na diretoria, eu tô indo pra diretoria, mas o que é pra fazer lá eu não sei. -pensei
- oi Tommy!- eu disse, quando o vi atrás da bancada da diretoria.
- Oi Maddie, de boa?
- ah eu tô, e você?
- também, a diretora tá te esperando dentro da sala dela!
- ah okay!- fui até a sala, e ao entrar, SN tava lá, ao lado da diretora, fiquei sem entender nada- SN?
- Senhorita Hunter, a Goode disse que precisava te ver urgentemente, apesar de isso ser contra as regras, como é algo de extrema urgência eu preciso liberar o encontro, bom, sejam rápidas! -a diretora disse e saiu da sala.
- o que cê tá fazendo aqui?!- perguntei confusa.
- eu sei que é estranho, eu até poderia fazer isso por você- ela estava fugindo do assunto- eu sinto muito por te por em risco mas, eu consegui uma cópia da chave da gaveta que fica a agenda da diretora- ela disse me entregando o objeto- eu sei poderiámos tirar a agenda daí agora mas ela está do lado de fora e seria muito arrisacado, então hoje de madrugada você entra aqui na diretoria e pega o objeto.
- e com qual chave eu entro aqui?!
- essa! -ela disse me entregando outra chave.
- e entrar aqui de madrugada não é mais arriscado ainda?
- não, porque, apesar de isso ser errado, meu irmão vai dopar a diretora hoje antes de ela dormir.- ela responde com calma e frieza.
- QUE! SN! O QUE PENSA QUE TÃO FAZENDO?!
- tentando me salvar! Agora pega essa chave, eu vou te dar um beijinho na bochecha- ela veio até mim e fez o ato- e vazar como se nada de estranho tivesse acontecido- ela também saí da sala da diretora, eu viro para trás olhando pra garota- obrigada por isso diretora, era realmente importante!
- bom, agora se retire por favor.
Ela fez o que pediu, segui ela rapidamente, e no meio caminho até seu carro Deena a avistou.
- EI SUA FILHA DA PUTA! -ela disse indo em direção a SN- o que pensa que tá fazendo aqui?!- após isso, SN é empurrada no chão.
Quando a Jonhson ia dar um soco na garota, SN segurou sua mão e colocou Deena na defensiva, trocando suas posições, deixando Deena embaixo.
- Deena se acal-- quando ela ia terminar de falar, Deena da um tapa nela, e SN segura as suas duas mãos para fazer a garota parar de tentar ataca-la- olha, eu só tô aqui porque precisava fazer uma coisa de urgência extrema, e essa coisa envolve minha família- ela disse mentindo- e sabe onde minha família tá?- ela tava se contendo pra não explodir, mas não aguentou- AQUI PORRA! - a Goode saí de cima da garota, e Deena se levanta indo atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/N & Ziggy - minha garota.
FanfictionOnde em um acampamento , S/N Goode, uma garota de sunnyvale aparentemente "perfeitinha", se apaixona perdidamente por Ziggy Berman, uma garota rebelde de shadyside. O amor talvez seja impossível! ou talvez não? Por outro lado, muitas outras coisas...