fim de ano

0 0 0
                                    

Era um momento de alegria e também tristeza porque as pautas haviam saído, uns riam com êxito outros eram agonizados pela reprovação no meio de toda essa multidão estava eu .
cruzei mais uma meta  após 12 anos incansáveis de estudo eu vou pra universidade vou estudar fora pra bem longe de todas minhas raízes descobrir o mundo sozinho ver em primeira mão e depois narrar aos outros como quem velejava por lugares novos na era do descobrimento .
acredito que o Padre xico vai ficar orgulhoso de mim .. vou lhe contar já disse eu
Corri  o largo das embaixadas passando até os candogueiros lcomo se o speed Gonzales se apoderou do meu corpo até a igreja do Carmo ....
Gritei na porta: Sono riuscito (Eu consegui)
ele gritou :  suco yague jezu arah papá eu te disse.
Pedro vais conseguire..
Me abraçou forte e disse minha irmã ia ficar contente por saber que o seu firio é um bom homem que estuda e temente a Deus.... E começou a chorar.

Desde que me conheço como gente vivi sempre perto da igreja recebi cuidados das madres e do meu Tio Xico , que nunca deixou que nada me faltasse me pagou cursos, viagens sempre foi um pai e mãe pra mim.
Meu pai nunca conheci me negou quando ainda eu desconhecia esses termos minha mãe agonizada e com depressão me deu aos cuidados do meu Tio e nunca mais a vimos , recebi uma chamada dela o ano passado mas ela nunca me viu pessoalmente..

E pra mim minha família são os padres as madres e as crianças que acolhemos . Me ensinaram a ler e escrever , línguas , cuidaram de mim quando tive doente eles sim são meus familiares...

Resto é resto...

Humildade, Lealdade Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora