Brentley
-Respire fundo cara e não pire! -Eu repito comigo mesmo, enquanto observo Lavínia andar em minha frente, eu quase estraguei tudo o que eu estava construindo, mais alguma coisa mudou, e eu gostei do que aconteceu, eu olho para algo que me chama a atenção, um cara muito estranho, conversando com Henrico,que parece estar nervoso, eu puxo Lavínia para perto de mim, que me olha assustada.
-Me espera no ônibus! -Digo, ela acena com a cabeça e faz o que eu digo, eu me viro e ando até o Henrico e o tal homem.
-Algum problema aqui? -Pergunto, Henrico me olha.
-Esse cara aí se diz irmão da Lavínia!
Eu sinto um nó na garganta. O que esse aí quer dela? Não deve ser coisa boa, os irmãos dela eram cruéis com ela, pelo menos foi o que aquele nerd Kyle falou pra mim, eles nunca realmente se importaram com ela,o que esse ai quer com ela?
-O que quer aqui? -Pergunto realmente irritado.
-Não é da sua conta! -Responde ele, olhando para os lados, com certeza procurando por Lavínia, eu não quero que ela o veja por aqui, eu saco o meu celular do bolso e mando uma mensagem para Dinger.
"Não deixe a Lavínia sair, por hipótese alguma!"
Eu envio e ele responde na hora.
"Ok!"
-Claro que é da minha conta!-Digo exaltado. -Lavínia não está mais sozinha!
-Que? Não creio que você seja o tipo da minha irmã! -Cuspi ele.
Henrico o olha, realmente o cara está deixando ele nervoso.
-Olha aqui, ela não vai querer te ver! -Diz Henrico. -Você é um idiota por achar que ela iria te ouvir!
-Eu concordo com o meu amigo!Agora se mada daqui!- Digo, andando em direção ao ônibus, Henrico me segue também. -Não conte á ela!
-Não sou louco, mais quero saber o que aconteceu com vocês dois!
Eu paro e o olho, meu sorriso se amplia um pouco. -Acho que o nosso relacionamento está começando!
Henrico me analisa: -Não seja então idiota!
-Ok eu mereço isso! -Digo honestamente. -Vou tentar não ferrar isso que eu consegui, espero que ela confie em mim, espero que ela me deixe fazer ela feliz, coisa que a maldita família dela não á fez!
-Eu quero acreditar nisso! -Diz Henrico subindo no ônibus, eu fico atônito,ele tem total razão, eu prefiro que Lavínia parta o meu coração, do que eu parta o dela, pelo menos eu sei aonde posso colocar toda essa frustração, nas letras das minhas canções, eu olho para trás, o irmão dela não está mais as vistas,eu subo no ônibus e a encontro debruçada sobre a mesa, ela parece assustada.
-O que foi gatinha? -Pergunto me aproximando dela.
-Como ele me achou? -Sussurra ela.
Porra ela viu o seu irmão, ela não deveria ter o visto, eu pego seu queixo e vira sua cabeça em minha direção.
-Não vou deixar ele se aproximar de você!
-Eu não entendo!Eu fugi, deixei eles para trás, não sei o que aconteceu?
-Calma gatinha, já mandei ele ficar longe de você!Se não adiantar iremos dar outro jeito!
Seus olhos estão me mostrando uma fragilidade que eu nunca percebi que estava ali, ou eu nunca percebi!Merda eu quero apagar isso do rosto dela, ela tem medo do irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Perto do Seu Coração ( #1 Série Banda Mistic)
RomanceFugindo do seu passado Lavínia não tinha nenhuma esperança até que conhece Brentley um roqueiro arrogante e muito insistente, ela não gosta do jeito que ele mexe com seu coração, deixando claro que não quer nada além da amizade dele, mais parece que...