𝗾𝘂𝗮𝘀𝗲 𝘀𝗲𝗹𝗶𝗻𝗵𝗼14

1.9K 109 17
                                    


(𝘎𝘢𝘣𝘳𝘪𝘦𝘭𝘭𝘢 𝘉𝘢𝘳𝘣𝘰𝘴𝘢)

Acordo com uma puta dor de cabeça, vendo que não estava no meu quarto e sim no sofá da sala, ah eu tinha assistido filme com João, e eu estava deitada no peito dele. Sem perceber dou um sorriso largo em meu rosto, e levando mesmo não querendo, tinha que levantar lá.

Ouço meu celular fazer um barulho e vejo que Gabriel estava saindo de lá já.

Levanto tentando não acordar João.
Pego as coisas que deixamos ali ontem levando para cozinha.

Vou para meu quarto tomar um banho, e desço vendo João acordado.

-Bom dia!.-falo ao ver ele

-Alegre? Senhor são 09:00 horas da manhã -Falou e eu dou risada

-Não estou alegre, só que hoje vai ter festa -Falei sorrindo

-Você vai? -falou

-Vou. , E você? -falei

-Vou, não aguento mais ficar sem ir para festas - falou e eu dei uma risada baixa.

-Gabriel está a caminho. Vai esperar ele chegar, ou vai ir embora antes? -falei

-Vou ir embora antes, preciso ver minha mãe. - falou ele.

-Ok então, -falei indo em direção a ele dando um beijo em sua bochecha, que foi quase um selinho.

Ele sorri, e sai pela porta.

Já era 18:00 horas, e eu resolvo me arrumar.
Não queria alguma coisa muito simples para não parecer pobre, mais também nada muito caro, para não ser roubada.

Um vestido não seria uma ideia boa, porque se eu fosse dançar iria mostrar toda minha bunda, então não.

Coloco um short jeans não muito curto, mais também não muito longo. Coloco um cropped Branco. Coloco um tênis da Nike, e mando mensagem para o Gabriel falando que iria sair.


biel🥺🤍

-irmão! Eu vou sair tá? Não demoro

-Vou sair também, estou na festa do Pedro.

-Idiota, porque não me avisou, era para você me dar Carona😡

-Desculpakkk na próxima eu dou carona para você juro

-espero, minha amiga vem me buscar, beijos Biel, jaja eu tô aí!.

-bj.

Desbloqueio meu celular, terminando minha maquiagem, e colocando meu tênis ouvindo uma buzina. Devia ser minha amiga.

Abro a porta, vendo Gomes? Porque Gomes veio me buscar?.

-O que faz aqui? -pergunto confusa

-Sua amiga, falou que teria um imprevisto e não iria conseguir vir, e mandou eu vir te buscar. -falou simples vindo ate mim.

Que filha da puta, aquela idiota iria me deixar sozinha.

-Ah ok -falo sorrindo

-Vamos? -falou abrindo a porta do seu carro.

-Vamos!. -falo entrando no carro.

Oi oi gente, próximo ep, vai ser foda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi oi gente, próximo ep, vai ser foda. Eu espero 😝. Tô em semana de prova então me desejem boa sorte! Boa sorte para vocês que estão em semana de prova também, 4° bimestre é osso hein.

O look da Gabi:

Se não gostou imagina outro!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se não gostou imagina outro!

L.

A irmã do Gabigol -João GomesOnde histórias criam vida. Descubra agora