Nicole acorda e olha para o relógio. Ele marcava 8:30, era tarde, mas não reclamou, pois era sábado e ela não iria precisar trabalhar.
N: "Esse final de semana será todinho com meu bebê. Acho que assim vou deixa-lo feliz."
Ela olhou para o lado e seu bebê estava lá, dormindo, calmo, mesmo que sua chupeta estivesse no colchão. Saiu da cama e logo foi para o banheiro fazer sua higiene. Depois, voltou para acordar seu bebê.
N: Meu amor, vamos acordar.
S: Mamãe, baby te mimi maix poco. Deta co Cott. (Mamãe, baby quer dormir mais um pouco. Deita com Scott)
N: Bebê, vamos levantar. Mamãe te deixou dormir mais do que os outros dias. Vem, vamos tomar café juntinhos.
S: Cott va oma afe untinho mamãe. Intom Cott te. (Scott vai tomar café juntinho mamãe. Então Scott que)
Scott estica os bracinhos pra mãe pegá-lo no colo. Ela já tira seu macacão e a fralda que tinha somente xixi e leva o menino pro banheiro. Nicole deixa Scott sentado em cima do vaso. Enche a banheira e derrama um pouco de sabonete líquido para fazer espuma na água. E depois coloca o menino na banheira junto com os patinhos de borracha.
Scott brinca com os patinhos enquanto Nicole lava seu cabelo com shampoo infantil para evitar ardência nos olhos e o corpinho com uma luva esponja de ursinho. Depois de lavá-lo, ela o retira da banheira, enrola em uma toalha com capuz de o leva para a cama para enxuga-lo.
Faz todo o processo de colocar fralda, passa pomada e talco e utiliza uma fralda grossa, pois ele estava fazendo bastante xixi ultimamente. Passou loção hidratante e perfume infantil.
Depois o vestiu com um body de manga comprida e um conjunto de calça com pezinho e agasalho com touca com orelha de ursinho. Depois de arrumado, o pegou novamente no colo para descer para tomar café.
N: Bom dia Matilde.
M: Bom dia menina. Bom dia bebê.
S: Bu dia Tide. (Bom dia Tilde)
Matilde tinha feito alguns carrinhos com bisnaguinhas e patê para o pequeno e a banana ganhou formato de avião.
N: Olha meu amor, o que a Matilde fez pra você de café da manhã. Que lindo.
S: É po Cott? (É pro Scott)
M: É sim bebê. É pra você comer direitinho pra sua mamãe ficar feliz.
N: Como se fala filho.
S: Bidado Tide. (Obrigado Tilde)
M: De nada bebê. Agora coma tudo direitinho. Vou trazer sua mamadeira com suquinho.
Scott comeu todo feliz, não se importando da mãe lhe dar comida na boca. Depois, sua mãe o colocou assistindo tv e deu a mamadeira para que ele tomasse enquanto ela terminava de tomar café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova vida de um baby
FanfictionScott, um adolescente de 12 anos, que morava com a sua mãe, Nicole. Seu pai morreu quando Scott tinha somente 3 anos, em um acidente aéreo. Na época, Nicole assumiu a presidência das empresas da família, o que acabou comprometendo seu tempo e neglig...