Oi, galera! ☺
Recentemente, postei uma one-shot chamada "I See My Future In Your Eyes", inspirada no passeio dos TaeKook na praia de Busan, o qual é mencionado aqui. Postei logo porque não imaginava as coisas que sairiam depois, e que deram origem a essa outra fanfic, haha. Sugiro que leiam ambas como complementos. 😉
Também tem "Shall We Dance?", a one-shot que marca o início do que apelidei de ~saga dos TaeKook noivos by Nelly~, pois desde então eu só escrevo UO com eles assim. Caso queiram saber como imagino que o pedido de casamento aconteceu, é só ir lá conferir. 😋
Avisinhos básicos sobre "Cardigan Vermelho": o lemon é top!tae, faz menção a flex, contém dirty talk e fantasias sobre homens cis utilizando roupas consideradas "femininas", além de ter várias cenas de boiolagem pelo caminho.
Se algum dos itens acima te incomoda, ADEUS acima de tudo. ✌
A quem ainda ficar por aqui, boa leitura! 💜
[ história postada originalmente em dez/2022, retirada em dez/2023 e repostada em jul/2024 ]
•○•○•○•○•
Era comum, na Coréia do Sul, casais que ficavam noivos irem atrás de cartomantes para consultar o futuro.
Foi isso que Taehyung e eu fizemos.
O que eu não imaginava era a obsessão que o amor da minha vida criaria pela cor vermelha.
Ele descobriu que o elemento fogo estava em falta dentro de si e, portanto, deveria atrair mais dessa energia. Desde então, vivia adquirindo coisas vermelhas, de objetos a acessórios e vestimentas, como um quadro que parodiava o mar de rosas vermelhas do filme "Beleza Americana", o microfone junto ao ponto de ouvido para os shows, ou o uso prioritário de figurinos de tons avermelhados.
Mas Taehyung também dizia que bastava estar comigo para se cercar da tal energia do fogo, já que este elemento, bem… Eu tinha de sobra. E precisava de mais água, aquilo que o próprio Kim possuía em maior quantidade.
Ou seja: descobrimos, pela milésima vez, como éramos perfeitos um para o outro.
A grande harmonia traçada nas linhas do destino que nos uniu.
Eis que chegou a semana do show único que faríamos em Busan, promovendo a cidade para um evento que ocorreria futuramente em 2030.
Aquele show seria o último com todos os membros reunidos antes do exército, já que, pouco tempo depois, Seokjin iria se alistar. Mas os ARMYs desconheciam esse detalhe. Contaríamos em outro momento.
Com o show marcado para o dia 15 de outubro, os membros chegariam em Busan no dia 13 - aniversário de Jimin -, enquanto eu e Taehyung decidimos chegar na véspera dessa data.
Almoçamos com meus pais e passamos a tarde com eles. À noite, andamos de carro pelas proximidades do estádio, saindo um pouco só para tirar fotos.
No hotel, jantamos no restaurante para depois ficar de chamego dentro do quarto, conversando e vendo televisão, somente curtindo a companhia alheia.
Como Taehyung estava cansado, cheio de sono acumulado devido à ansiedade que volta e meia o atacava, ele acabou dormindo antes da meia-noite. Aproveitei para trabalhar um pouco nas minhas músicas solo e, no meio da madrugada, gravei um vídeo felicitando o Park. Minutos após a postagem, me juntei a Taehyung na cama, indo para debaixo das cobertas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cardigan Vermelho ❣ TaeKook
Fanfiction⚠️ ATENÇÃO: há histórias sendo removidas do Wattpad sem aviso prévio; caso goste dessa, peço que também a salve na plataforma Spirit. ~>゜)ーーー Os preparos para o Yet To Come in Busan seguiam normalmente. Esse show seria o último com os sete membros r...