20 | Renovar as esperanças

395 32 329
                                    

Eu estava me sentindo a cada dia mais determinada no meu objetivo, até os meus tratamentos estavam melhorando, todos os dias eu acordava cheia de esperanças que tudo daria certo para mim, que eu iria reconquistar o amor dos meus filhos e de Christ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu estava me sentindo a cada dia mais determinada no meu objetivo, até os meus tratamentos estavam melhorando, todos os dias eu acordava cheia de esperanças que tudo daria certo para mim, que eu iria reconquistar o amor dos meus filhos e de Christopher, as minhas expectativas estavam a todo o vapor, eu estava feliz com o meu trabalho, com a minha casa, e com tudo que eu estava prestes a acontecer.

Possivelmente Christopher me ligaria em breve para me dar notícias sobre os meus filhos, apesar do meu encontro com Maria Alice ter sido completamente complicado e doloroso, eu não iria desistir da minha menina, ela estava magoada mas mesmo assim eu tinha esperanças, e eu também não a via a hora de Christopher contar sobre a minha volta para Paulinha e Téo, eu precisava estar perto dos meus pequenos.

Dul: Eu estou feliz que está tudo caminhando entre você e a Mai maninho. - Digo sorrindo enquanto paravamos um pouco com a nossa corrida no parque, haviamos voltado a fazer exercícios juntos e isso me fazia muito bem.-

Chris: Eu também estou feliz, afinal a Mai é uma mulher maravilhosa. - Disse ele sorrindo enquanto me entregava uma garrafa de água.-

Dul: E você já pediu ela em namoro? - Perguntou enquanto abria a garrafa e dava um longe gole naquela água gelada.-

Chris: Ainda não, estamos saindo primeiro, mas eu pretendo fazer isso em breve, não quero perder tempo. - Garantiu ele de forma toda animada.-

Dul: É tão bom te ver feliz. - Comento oferecendo a ele um pequeno sorriso.-

Chris: Mas e você? - Perguntou o meu irmão de uma forma preocupada enquanto nos sentavamos no banco que havia ali.-

Dul: Eu estou me sentindo bastante determinada, e a Mai me disse que isso é importante, renovar as esperanças todos os dias, e ter fé que as coisas irão melhorar, e bom é assim que eu me sinto.

Chris: Fico feliz em ouvir isso maninha. - Disse ele sorrindo enquanto dava um beijo no topo da minha cabeça.- E o Ucker já falou com a Paulinha e com o Téo?

Dul: Ainda não, ele disse que me ligaria quando visesse isso, e eu não vejo disse acontecer. - Digo de forma euforica.- Sei o meu encontro com Maria Alice foi difícil mas mesmo assim eu sei que irei reconquistar o amor da minha menina.

Chris: Tudo tem o seu tempo minha irmã, para a Maria Alice foi mais complicado, mas eu tenho certeza que em breve ela iria te perdoar.

Dul: Tomara Chris, tomara, porque eu estou bastante segura disso. - Digo sorrindo para ele.- E aí já cansou ou vai deixar eu te ganhar de novo na corrida? - Pergunto de forma provocativa.-

Chris: Nada disso mocinha, dessa vez eu que vou ganhar. - Garantiu ele piscando pra mim enquanto se levantava, sorri um pouco triste de repente quando me lembrei por um instante do quanto Christopher e eu faziamos isso juntos todas as manhãs.- O que foi maninha? Você parece triste.

Te quedarás (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora