As Melhores Do Mundo

409 44 26
                                    


— Hey, você viu a nova tutora? – Minnie perguntava baixinho já que estávamos nos corredores da empresa.

— Hmm, não, é a de canto?

— Sim! As trainees estão espalhando por todos os corredores que ela é linda pra caralh...

Sua fala foi cortada pela senhorita do oitavo andar que passou com uma cara nada boa nos olhando. Quando ela sumiu no corredor soltamos risadas altas pela situação.

— Vamos logo, quero ver essa beldade que tanto falam. – Falei empurrando pelos ombros a tailandesa risonha ao meu lado.

Quando chegamos estavam todas sentadas, Minnie se juntou às garotas no chão da sala de prática e eu me sentei nas cadeiras onde os avaliadores semanais ficavam.

Quando a porta se abriu novamente, tive o prazer de ver a mulher mais linda que já pisou nessa terra. Seus longos cabelos negros, olhar suave e ao mesmo tempo intenso, e as pernas torneadas à mostra, já que usava um vestido verde claro soltinho, só não eram tão lindos quanto sua voz quando se apresentou.

— Olá pessoal, sou Yeh Shuhua, a nova tutora vocal de vocês. – Se curvou em reverência para todos presentes que retribuíram com sorrisos, estavam maravilhados.

"Se apenas se apresentando é assim, imagine cantando" Esse foi um dos meus muitos pensamentos naquele dia.

~~~

Minha cabeça doía feito o inferno, minhas costas mais ainda, tinha dormido na cadeira com a cabeça encostada na mesa do estúdio.

Acordei com o barulho do meu celular e atendi sem ao menos ver quem era.

— Alô?

— Caramba, sua voz tá horrível. – A voz da minha amiga de longa data, Song Yuqi, soou no telefone.

— Valeu, isso ajuda muito minha autoestima. – Ironizei enquanto saía do estúdio com minha bolsa em mãos indo para o quarto.

— Acorda tarde e ainda fica de mal-humor, cria vergonha na cara, Soojin. –  Retrucou, foi aí que ouvi um "Yuqi-ah! Vá arrumar suas coisas" inconfundível soar ao fundo.

— Espera, você voltou pra Coréia?! – Minha animação não podia ser escondida, fazia meses que não a via.

— Soyeon, você estragou a surpresa!

— Desculpa amor, mas você deixou uma bagunça no quarto. – Sua voz já estava mais próxima. — Hey Soojin, venha aqui em casa com a Shuhua almoçar. E traga as crianças! – Foi se distanciando novamente.

— Acho que Shuhua não vai poder ir. – Olhei para o lado de fora vendo o carro dela sair da garagem e tomar a estrada.

— Ora, por que? – A chinesa perguntou intrigada.

— Explico depois, vou tomar banho e...

Uma batida na porta me tira a concentração. Abri vendo minha pequena Yoon entrar com um copo de água e um comprimido em mãos.

— Omma pediu para trazer isso, ela falou que você tá dodói. – A garotinha de franja estendeu o objeto em minha direção que logo tratei de pegar.

— Obrigada, querida. – Beijei o topo de sua cabeça enquanto ela fechava os olhos e sorria aproveitando o carinho. — Por que não foi com a omma? – Tomei o comprimido rezando para a dor passar rápido.

— Ela vai para o trabalho e depois na casa daquele colega dela, Riwon foi junto, mas prefiro ficar com a senhora! – Falava subindo na cama dando um pequeno pulinho sem muita dificuldade me fazendo sorrir de orelha a orelha.

Já Te Amei?Onde histórias criam vida. Descubra agora