"Cadê ela?"
Você perguntou apressada e em meio a raiva ao chegar na DEO, todos apontaram para uma sala, você andou até a sala de vidro e abriu a porta.
- Ficou louca? - disse após fechar a porta. - Foi a uma missão e nem se quer avisaram a mim ou a kara, você podia ter morrido, sabia?! - Você suspirou, enquanto Alex mantinha a mão no gelo em sua perna.
- Mas não morri, estou aqui na sua frente agora. - você pegou uma cadeira e se sentou a sua frente.
Alex tinha ido a uma missão com outros agentes para tentar capturar hellgrammite, porém, enquanto ela atirava com sua arma, a criatura enfiou um ferrão em sua perna e a aprisionou. avisaram kara após o acontecimento, mas não a você.
- Além do mais, eu sei me defender. - deu de ombros e você revirou os olhos.
- Eu sei, mas por favor, da próxima vez me avisa, eu também tenho poderes se você não lembra e posso ajudar. - você pegou na mão de Alex e entrelaçou seus dedos.
- Desculpa amor, prometo te avisar nas próximas vezes, e daqui a alguns meses você já vai poder participar oficialmente. - você sorriu.
- Ainda falta muito, mas pelo menos vou poder trabalhar com a pessoa que eu amo. - Alex sorriu largamente.
- Eu te amo muito, meu amor. - você lhe deu um selinho e as duas sorriram. - Agora a gente pode ir pra casa? - pediu, seu olhar transparecia cansaço.
- Vem, vamos. - você a ajudou a levantar e Alex passou o braço pelo seu ombro.
- Bem que você podia me levar no colo. - a mulher revirou os olhos.
- Bem que eu poderia te largar aqui e deixar você andar até o carro sozinha. - Alex negou com a cabeça rapidamente. - Foi o que eu pensei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐒
Fanfiction𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 | 𝗏𝖾𝗇𝗁𝖺 𝗌𝖾 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖺𝗋 𝖿𝗈𝗋𝖺 𝖽𝖺 𝗋𝖾𝖺𝗅𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾, 𝖾𝗆 𝗎𝗆 𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈 𝖽𝗂𝖿𝖾𝗋𝖾𝗇𝗍𝖾, 𝗎𝗆 𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝗊𝗎𝖾𝗆 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗊𝗎𝗂𝗌𝖾𝗋. 𝐒𝐭𝐚𝐭𝐮𝐬 - 𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐨 09/10/22 08/05/23