CAPÍTULO 37 - A "VERLUST"

108 8 7
                                    

________________________________________
O Véu É Tirado E O Desastre Natural É Libertado. Com Seu Poder Ela Destruirá E Com Sua Vontade Ela Refazerá.

"Ser O Mais Forte Só Vale Para O Hoje, No Amanhã Esse Título Pode Nem Ser Mais Seu."
________________________________________

________________________________________
(EM UM QUARTO DO CASTELO VALHALLA)

Loki Que Acabará De Retornar Da Reunião Com Os Egípcios Disfarçado De Susano'o Estava No Momento Conversando Com O Verdadeiro Susano'o Que Estava Preso.

— Loki: Não Estou Tão Surpreso Assim. Rá É Alguém Que Sempre Amou A Humanidade Acima De Tudo, Foi Até Estranho Ele Não Se Pronunciar Na Conferência, Mas Com Essa Informação Bombástica Que Tenho Isso Pode Mudar Todo O Rumo Do Ragnarok. Isso Me Deixa Bastante Entusiasmado!! —.

(IMAGEM ILUSTRATIVA DE LOKI)

[LOKI DEUS DA TRAPAÇA: NÓRDICO]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[LOKI DEUS DA TRAPAÇA: NÓRDICO]

— Susano'o No Mikoto Irritado: Maldito Seja Seu Trapaceiro Filho Duma Puta!!!! Quando Eu Me Soltar Você Tá Fudido!!! —.

— Loki: Calminha Susaninho, Não Há Motivo Para Se Irritar —.

— Susano'o No Mikoto: Não Há???!! Eu Fui Apagado, Amarrado, Amordaçado E Tudo Isso Foi Obra De Um Psicopata Como Você!!! Agora Me Responda, Por Que Você Fez Isso Hein??!!! —.

— Loki: Sabe Como É, Eu Tava Passeando Numa Boa Até Que Eu Vejo Você Andando Pelos Corredores Correndo, Como Um Bom Curioso Eu O Segui E Vi Você Conversando Com Rá. Só Precisei Esperar Você Sair De Perto Dele E Baixar A Guarda Aí... BOOM!! Desmaiado —.

— Susano'o No Mikoto: Eu Não Perguntei Como Você Me Sequestrou Eu Perguntei POR QUE VOCÊ FEZ ISSO!!! —.

— Loki: Eu Respondi Oras, Por Curiosidade, Somente Isso. Quem Diria Que A Minha Curiosidade Me Levaria A Descobrir Essa Trama Atrás Das Cortinas, Imagina Só Se Alguém A Mais Ficar Sabendo De Tudo??! Seria Um Desastre! —.

— Susano'o No Mikoto: É Por Isso Que Você Não Pode Mais Viver, LOKI!!! —.

Susano'o Conseguia Destruir As Cordas As Forçando, Então Sem Dar Tempo De Nada Ele Pegava Sua Espada, A Desembanhava E Sem Êxito Algum Ele Tentava Partir O Deus Da Mentira Ao Meio. Mas...... Quando Susano'o Dava Conta Loki Já Não Estava No Mesmo Lugar E O Pior Foi Que O Deus Nem O Viu Saindo Desse Local. Loki Aparecia Atrás De Seu "Prisioneiro" Flutuando Deitado No Ar De Barriga Pra Baixo Enquanto Ria Debochando E Zoando Susano'o.

— Loki: Não Era Dito Que "Nenhum Inimigo Conseguia Fugir De Seu Furioso Corte"???! Fiquei Desapontado, Achei Que Dessa Vez Eu Poderia De Fato Ser Ferido Mas Pelo Visto Isso Não Será Possível, Você É Muito Lento —.

— Susano'o No Mikoto: Eu Nem Tentei Corta-lo, Mas Agora Eu Irei!! —.

Susano'o Cortava Novamente Mas Nenhum Resultado Era Alcançado. Ele Cortava, Cortava E Cortava, Mas Nenhum De Seus Cortes Massivamente Acima Da Luz Conseguiam Sequer Chegar Perto De Encostar Em Loki. Era Como Se O Trapaceiro Estivesse Se Movendo Bem Antes Do Próprio Tempo Andar.

RAGNAROK - O JULGAMENTO FINALOnde histórias criam vida. Descubra agora